e o galo cantou....



Amigos caminhantes,

Que o Amor de Deus, a Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo e a comunhão de Seu Santo Espírito estejam com todos vocês

Eu particularmente entendo na Bíblia que Deus permite que certas situações aconteçam em nossas vidas para nos capacitar, ensinando ricas lições

Fazemos planos, construímos metas e de repente tudo muda sem termos chances de controlar a situação.

Estes dias empaquei na situação de Pedro, ao negar Jesus

E me coloquei no lugar dele, pensando quantas vezes já neguei o Mestre, por ser egoísta e mentiroso em tantas e tantas situações.

E penso que assim como ele, também confiei nos meus sentimentos e conhecimentos para vencer as batalhas da vida

E assim como ele (Pedro) descobri que sou incapaz de assimilar as pancadas que a vida reserva para nós (que são inevitáveis)

Então li e reli a história do galo, das promessas de fidelidade que aquele homem fez, das palavras que no momento de medo e alto estresse ele proferiu, do choro arrependido e do perdão que obteve

Foi restaurado e tornou-se novamente útil ao Senhor.

Amigo, talvez você esta passando por algo parecido, minha saída foi confiar somente naquele que deu a vida para que eu ganhasse o céu

Deu-me aquilo que eu sinceramente não merecia e por outro lado não me deu o castigo que eu realmente merecia.

O que ele tem para você vai além da razão de seu entendimento, vai além de seus planos e projetos, vai além de suas forças

Cristo estava preso, Judas o vendera, Pedro o traíra, tudo parecia perdido, quando o galo cantou , Pedro finalmente entendeu que Cristo não estava preocupado com o fato que iria sofrer e morrer, mais estava preocupado em fazer a vontade de Deus, preocupado em salvar todos os homens da escravidão e da morte

Cristo é a resposta que você procura

Nele eu achei refrigério, na Bíblia as suas orientações e a bula de como segui-lo


Abraços

Marcelo e Eunice

Um comentário:

Lion of Zion disse...

Olá! Somos do Lion of Zion e gostaríamos de fazer troca de Banner com você. Se te interessar acesse nosso blog nos siga e entre em contato conosco através dos comentários.

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...