Inri zuiz ?



O negócio é sério, de uma espiada: http://www.inricristo.org.br/

Comentário no Youtube:

"O INRI é inofensivo e muito gente boa. Ele não tem nenhuma ambição financeira. Se todos os que se dizem emissários de Deus fossem como o INRI, o mundo seria uma maravilha. Infelizmente, tem um monte de safados engravatados travestidos de pastores, para roubarem as pessoas , abusando de sua boa fé e enchendo o bolso de dinheiro. Esses sim, são perigosos !"


Opinião do Blog:

Se formos comparar este "profeta" com nossos "lideres" atuais, chego à conclusão que realmente ele é inofensivo.

Falando da minha igreja, veja o que fizeram com as Assembléias de Deus, a pouquíssimo tempo atrás éramos unidos e felizes, hoje resta-nos lamentar por termos pastores tão irresponsáveis e distantes da Fé simples a frente de nossos ministérios.

Frutos, para eles traduz-se em números (em todos os sentidos), rebanhos, em estatísticas e nada mais.

Que o Senhor nos guarde dos falsos profetas, principalmente daqueles que aparentam santidade, mais que por de trás disto não passam de mais um mau caráter.

Abraços

Marcelo e Eunice

Um comentário:

gaioladoseus disse...

sinceramente...é duro generalizar mas nesse caso não há outra maneira de se dizer isso...as igrejas realmente são institutos INÚTEIS na busca ao autoconhecimento. O que há nas igrejas são grupos cada vez maiores de pessoas que vão lá pra descarregar um pouco do acúmulo de suas energias e ações negativas do dia-a-dia, dão alguns trocados(MUITOS TROCADOS), cantam, oram e se emocionam, e saem de lá confortados porque acham que estão fazendo sua parte para com o bem...realmente o ser humano está cada dia mais louco!

Me responda uma coisa...o que é que se faz dentro de uma igreja que não se pode fazer com o mesmo ou maior eficácia dentro de casa, ou sozinho em qualquer lugar reservado para si?

A cada dia que passa a instituição IGREJA se torna mais dispresível e mais suja...com pastores exploradores, padres pedófilos, pessoas cada vez mais desequilibradas e mais cegas!

Pode ser que a igreja ideal, o propósito, a proposta inicial de IGREJA tenha sido algo bom...mas infelizmente não existe...e pelo que o mundo se tornou..não existe a muuuuito tempo.

Então não tenho religião, não frequento igreja nenhuma. Não sou nenhum ateu revoltado. Nem mesmo ateu...só acho que a Unica e Verdadeira igreja que se deve frequentar está DENTRO de mim. EU sou a Casa de "DEUS".

gosto e visito seu blog...me senti no sentido de fazer uma crítica. Desculpe o inconveniente...aguardo sua presença ou vista no meu blog também. www.gaioladoseus.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...