TÚ vai morre ôôÔ infeliz...



Vendo este vídeo me recordei de uma saia justa que passei a cerca de 20 anos atrás...

Um “profeta” revelou que em breve eu iria bater com as botas e que eu não era uma pessoa de “Deus”

Confesso que por uns instantes fiquei meio triste com aquelas palavras, mais em nenhum momento tive medo ou raiva daquele que declarava tal sentença sobre a minha vida.

Também não entendi o que rolou, porque sequer conhecia aquela figura, desconfio que meu jeito “frio” de ser, foi à dica para o “profeta” não ir muito com minha cara.

Pouco tempo depois dessa rajada de zica sobre mim, recebi a informação que esse "ungido" largou a esposa e fugiu com uma obreira daquela igreja

Não me alegrei com isto, mas uma coisa é certa...

Êxodo 20:7 diz:

“Não tomarás o nome do Senhor, teu Deus, em vão, porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão”

Não da para contar o numero de crentes que usam o nome de Deus de maneira leviana, são ministros e ministérios que põem na conta do Todo Poderoso suas loucuras e bizarrices.

Exaltam-se, enriquecem-se, assumem o papel de intermediadores especiais, dotados de técnicas reveladas do trono de Deus para “facilitar” a vida das pessoas, que por outro lado sujeitam-se cada vez mais aos homens e cada vez menos a Deus.

Dominam pela língua e emoções, corrompem a fé, esquecem da humildade e da necessidade real espiritual das ovelhas.

Corra destes lideres, não assista a seus programas de TV, não entre em campanhas barganhando a benção de Deus sobre sua vida, não vote neles e nem freqüente suas igrejas (procure uma que tenha um pastor sério e temente a Deus, ainda tem vários arraiais que preservam o respeito pelo Nome do Senhor...

Abraços e boa semana a todos



Marcelo e Eunice

4 comentários:

Fé Atualizada disse...

Sábias palavras essa suas. Vou até te aplaudir. Plá, plá, plá, plá....srsrsrsrs. Brincadeiras á parte. O povo tem que entender que, quem toma conta da Igreja e a igreja (corpo) não devemos deixar que esse tipo de gente faça do púlpito seus depósitos de heresias. Se o povo lesse a bíblia isso não aconteceria.
http://featualizada.blogspot.com/

O amor tudo Crê, tudo suporta, tudo espera... disse...

Concordo plenamente!
Mais PALAVRA e menos MANTO!

Imagens da Amazônia disse...

Parabéns Marcelo!
Infelizmente nos nossos dias, temos mercenários sendo consagrados como Pastores de Ovelhas! O temor ao Deus verdadeiro eles perderam, mas isso será cobrado muito em breve!
Com relação as várias Igrejas, gostaria de lembrar que Deus não enviou seu filho ao mundo pra fundar várias religiões, Ele O enviou para ser a pedra de esquina da Igreja do Deus Vivo! A única, não uma das!! Não adianta ser membro de uma religião! é necessário ser membro dA Igreja!
Gostei do post, gostei do blog, vou acompanhar com mais frequência!
E vou sinceramente desejar que a tua fé seja aumentada dia a dia assim como acredito que já venha acontecendo!!
Att;
Ronaldo

Pr. Ricardo Fermam disse...

Infelizmente, as Igrejas pentecostais estão cheias de "profetas do arranca-toco", que só vêem tragédia na vida dos outros, mas não enxergam as tragédia em que está a própria vida. Manto de dúbias nébias côvas!!! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...