Abra uma igreja...



Para você que sabe o que significa a diferença entre igreja instituição x Igreja real e tem condições de sustentar um local chamado igreja, cumprindo as obrigações referentes a este local e as pessoas que ali se aproximarem dando a elas uma orientação Bíblica sadia sem mante-las dependentes de suas idéias pessoais e nem viciá-las na obrigação do “local santo”, recomendo: Abra uma igreja.

Para você que tem sua consciência estuprada há anos por este pastor presidente, concílios e suas panelinhas que fazem você engolir suas convicções de liberdade, igualdade e justiça entre aqueles que caminham na Fé, recomendo: Abra uma igreja

E para você que vive apertado, sem grana, rala o dia a dia, sonha em parar de ouvir abobrinha nos cultos, tem chamada e sente algo o incomodando de verdade, recomendo (ainda que sem condições $$$) abra uma igreja...

Na garagem de casa, na sala de algum amigo, sugestão de nome: igreja de rua, Slogan: sem templos, sem dízimos, mais com muitas Boas Novas para todos!

Se crermos que somos o verdadeiro templo, podemos abrir em todos os lugares verdadeiras igrejas. Por mais simples que sejam, podemos substituir aqueles que se colocam a frente do povo como melhores por aqueles que são os menores, loucura... Sim loucura!

Nós somos o bem mais precioso destas igrejas, se este bem mais precioso estiver bem com Deus, em todo lugar que botar os pés, abrir a boca, dobrar o joelho a paz sobrenatural do Senhor fará a diferença e a exploração não terá vez.

Igreja de Rua

Tai Gostei!

Acho que vou marcar o primeiro culto em alguma praça ou garagem...

Imaginem. Substituirmos os megas pelos de ruas...

Que doidera...

Não queremos generalizar, tem igreja que é séria, pastores e obreiros que são sérios, são aqueles que não barganham a Fé, tem a Bíblia como regra e não alteram seus ensinos.

Mais tem muita comida podre matando muita gente, (entenda, são as igrejas instituições que extrapolam os ensinos bíblicos) mais afinal o que é que a gente tem com isso?

Tudo, um pratinho sujo hoje (campanhas, barganhas, votos, negociações empresariais com “deus”,etc.) outro amanha e acredite, iremos nos acostumar com a coisa (isto já acontece prova disso são as dezenas de igrejas ratoeiras que abrem todos os dias só em São Paulo, multidões seguindo seu novo pajé e super poderoso pastor que mais parece secretario de “deus”, com total abertura nos céus para agendar data e hora para curas, sinais e maravilhas. e lógico uma pequena arrecadação para reforçar os cofres celestiais $$$$), alias infelizmente já acostumamos com a larvinha na alface o cabelinho no arroz o mosquitinho na sopa, e pior, nem da mais nojo!

Abraços

Na Rua e Na Fé

Marcelo e Eunice

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...