Depois da cova....



O que perturba muita gente e traz muito estresse para mente humana é ter consciência que esta determinado que todos nós voltaremos ao pó

O alivio para este fato esta no entendimento de quem Cristo É , assim todos podemos encarar com otimismo o peso chamado morte.

Infelizmente a maioria dos pastores e lideres cristãos, não se preocupam mais em apresentar o caminho de como encontrar a vida após a morte biológica

É assunto falado as pressas, sem prioridade, sem vontade, agora o voto de “fé” a campanha do sacrifício, do altar, da virada, do “amor”, do monte, é coisa “importante” e toma a maioria do tempo em nossa liturgia

Quem esta nos púlpitos e quem esta nos bancos das igrejas (instituições) nem se dão conta que aquela reunião pode ser a ultima chance de um real arrependimento, de carimbar o passaporte para o céu ou inferno

Pode ser o momento fatal! Da cova em diante nada mais poderá ser decidido!

Virou um jogo, uma roleta russa, poucos ganham a maioria perde a galera vai se enganando e pagando na ilusão de driblar a miséria, doenças, desavenças sentimentais, etc. Assim cumprem o script dos “pastores” que lutam não por vidas mais por metas

Uma característica destas ratoeiras chamada igreja (entenda instituições) é que seus lideres lutam com unhas e dentes para manter seus membros cada vez mais dependentes da direção do “cajado santo”, lógico sem direitos a questionamentos e opiniões, o manual da vida (Bíblia) é manipulado para dar base as suas novas revelações.

Basta! É hora de abrir os olhos e tomar suas próprias decisões, nada, ninguém vai te livrar do golpe final da morte, depois disto será você e Deus

É hora de consultar a verdadeira profecia (a Bíblia) comece lendo os evangelhos, entendendo a missão de Cristo, os exemplos por ele deixado, seus ensinos, suas receitas para encontrarmos vida após a morte

Após isto, tenho certeza que você encontrara pessoas dispostas a caminhar como igreja verdadeira compartilhando essa fé em um Deus tão maravilhoso, que fez tudo para você ser livre,

Nada além de Cristo Jesus

Nada!!!!!

Abraços
Marcelo e Eunice

Obs. Estamos felizes e surpresos com a quantidade de acessos diários em nosso blog, a proposta é simples, quem escreve também...... muito obrigado orem por nós

Um comentário:

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz

Estamos atualizando nossos parceiros com o objetivo de oferecer destaque para os blogs (sites) que já formam parceria conosco daqueles que aguardamos retorno.

Gostariamos de contar com nosso banner entre os parceiros em seu blog (site), o que achas? Seu banner já está conosco, aguardamos seu retorno.

Forte abraço, em Jesus, O Parceiro!
sigaomestre.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...