já é tão normal que.....

...Vemos um vídeo destes e nem damos bola, é mais fácil falar que quem postou ele é um endemoniado e blá, blá, blá , que trata-se de mais um que esta tocando nos "ungidos"

Viramos "crenilongos" acostumados a pousar em lixo e zuar a cabeça dos outros, além de chupar o sangue de quem esta dormindo ou de bobeira.

E como tem muita gente dormindo e de bobeira, o negócio da Fé bomba, arrebenta !!!

Após o vídeo segue uma simples reflexão a respeito, Deus tenha misericórdia de nós e tire os pés deste povo deste laço terrível que esta armado em muitas igrejas (instituição) pronto a escravizar, destruir e arrancar até a ultimo tostão de seus fiéis e pior levá-los a um lugar bem distante do céu.




Tenho duas sugestões bem simples para mudar a igreja (instituição)

1º Mudança de postura dos lideres, parando de negociar “deus”
2º Mudança de postura das ovelhas, parando de negociar “deus”

Só isso? Só!

Se começar por ai vocês vão ver que haverá uma mudança radical em pouco tempo.

Tem que parar esse negócio de incucar na cabeça dos crentes que há igrejas (instituições), pastores, profetas, bispos, etc... superdotados, que tem poder para dar ordens e determinar as coisas em nome de Deus.

Tem negócio mais lucrativo que isto?
O que essa cambada dá em troca além de um “oi seja bem vindo e vá em paz Deus te abençoe?”

Recolhem toneladas de dinheiro de pessoas aflitas, doentes, angustiadas, prometendo milagres * alias vi hoje um comentário no canal O pensador que o subprocurador da justiça de São Paulo, abriu processo investigativo para apurar essa baciada de milagres, se são verdadeiros ou pura fraude.

Nosso Deus nem a sua obra dependem de dinheiro nem de prata nem de ouro de ninguém.

Se para manter a porta aberta você precisa negociar "deus", a melhor coisa é fechá-la, vá pregar na rua em casa em garagens nas praças, etc...

Com Deus não há barganha nem mentira nem jeitinhos, negociar "deus" é viver sob um falso alicerce, os frutos são: disputas por cargos e pontos comerciais (para abertura de novas "filiais") e mídia, muita inveja, ciúme e traição

E assim, no final se insistirmos em negociar "tudo" com Deus, iremos experimentar nosso próprio veneno.


Marcelo e Eunice

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...