O exemplo é tudo!



Ao ver este vídeo pensei: As coisas poderiam ser diferentes!

Nós temos uma tendência enorme em falar uma coisa e fazer outra, é aquele velho ditado: Faça o que eu digo mais não faça o que eu faço!

Acho que este é o motivo de vermos tantas pessoas andando por ai sem rumo, sem alegria, sem objetivos e sem Fé.

Existe um exército de pessoas que já jogaram a toalha porque foram machucadas e enganadas por pastores e suas igrejas (instituições) que deveriam cuidar, ensinar e amar.

Um exército esquecido, desarmado, com a “moral” em baixa porque perceberam que na verdade não passavam de mero número estatístico para beneficio dos “donos” do templo.

São estes soldados feridos na batalha que Cristo chama, aqueles que já perderam a “moral” e já não podem contar com um reforço extra para lutar, pois o seu “super profeta de plantão” já deu o veredicto: - Você não presta, Xô, sai daqui!

Foi para este povo humilhado que se rasteja por um saquinho de sal grosso ou um pouco de óleo ungido que Cristo morreu

Sim para você que acorda nas madrugadas para pegar o culto da mesa farta ou da rosa ungida, que Cristo morreu

Sei que você já ouviu isto: Jesus te Ama!

Ele pode aliviar a tua opressão, e de graça!

Cristo deixou algo bem claro:
Todos são iguais: Ricos, pobres, doentes, coxos, sadios, etc...

Ele jamais deixa de escutar qualquer um que o busca, faça uma experiência agora, feche os seus olhos e converse como se tivesse falando com alguém que você sabe que pode te ouvir de verdade

A principio você vai se achar meio xarope, mais insista!

Jesus fez e deixou o exemplo do que devemos fazer, ( reconheço que jamais chegaremos próximos as ações Dele, mais podemos ao menos tentar viver de forma honesta, começando por reconhecê-lo como único e suficiente salvador e Senhor de nossas vidas)

Jesus foi até a ultima conseqüência por nós, nú, indefeso, torturado, assim nasceu à seita dos Nazarenos, hoje conhecido como Cristãos

Jesus não morreu em vão, você tem a Ele, erga a cabeça e volte para guerra, desta vez não confiando em falsos lideres e suas novas revelações

Confie somente em Cristo que falou o que fazer e deu o exemplo, não vá atrás dos agiotas da fé, aproveite a misericórdia e a Graça que vem do alto e pode te guiar por caminhos seguros.

Lembre-se: Nem sempre grandes igrejas e ministérios (instituições) têm comunhão com Deus, alias hoje estas grandes “igrejas instituições” estão no lodo da corrupção social, virou uma verdadeira bagunça, a Bíblia é modificada ao bel prazer por aqueles que são o dono do "negócio" (igreja instituição)

Omitir a verdade, fingir não vê-la é esquecer que de Deus não se zomba, Ele é amor, porém seu grande Amor não aceita tudo!

O Senhor esteja contigo

Abraços e boa semana

Na Fé

Marcelo e Eunice

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...