O Templo



Não se fala em outra coisa a não ser no “Templo”

Pelo que vi nas reportagens, vai ser uma mega construção que com certeza vai atrair milhares de pessoas do mundo inteiro.

Fico me perguntando o que daria pra fazer com essa grana toda (ouvi algo em torno de trezentos e cinqüenta milhões de reais)

Quantas pessoas que estão na IURD precisando de uma mãozinha, não estou falando para dar dinheiro pra rapaziada, mais ajudar de fato e não só na conversa fiada.

Quantos pais de famílias desesperados, mães que precisam de um tratamento para seu filho, dizimistas fieis que cooperaram por anos, agora desempregados, na depressão, etc...

Mais o que a igreja (instituição) dá? Eu não estou me referindo só a IURD, mais a maioria das igrejas (instituição), até a que coopero por exemplo,(Assembléia de Deus do Brás). A resposta é nada, nem uma oraçãozinha se bobear.

Devia ter uma lei que amparasse os dizimistas para em casos especiais receberem da instituição o devido apoio que merecem, assim o “amor” seria recíproco.

Quantas pessoas são moralmente induzidas a cooperar?

Porque as igrejas (instituição) não podem ser forçadas por uma lei a cooperar também com o fiel?

Pode ser utopia, mais que seria justo, a seria!

Também seria justo se houvesse uma fiscalização mais forte em cima das contas de qualquer igreja (instituição), duvido que tivessem tantas caras pálidas, se dando tão bem.

Cada vez mais teremos que nos conscientizar de uma vez por todas que SOMOS O TEMPLO definitivo do Senhor, e nosso coração é o altar aonde oferecemos dia a dia, minuto a minuto nossas vidas como sacrifício agradável ao Senhor

Toda vez que substituímos esse altar tão intimo (nossos corações) por altares de pedras, por sacerdotes, curandeiros e videntes que negociam Deus, por árvores que as folhas são notas de 100 dólares, sabemos que seremos enganados, abusados, destruídos, mais continuamos, por quê?

O “atalho” da benção nos deixa dopado!

Como diz uma música bem conhecida...

Saia das drogas venha pra Cristo, você vai viver uma nova emoção...

Saia das drogas, saia dos templos que não tem um mínimo de respeito por você e sua família, que subestimam sua inteligência e coragem.

Você é o Templo do Senhor, se continuar confiando mais no templo ( igreja / instituição) ,vai acabar sacrificando a coisa mais importante da sua vida, a vida eterna!

Na Fé

Marcelo e Eunice

4 comentários:

Francisco de Aquino disse...

A paz do Senhor Jesus,parabéns pelo blog,gostaria de fazer um convite a você, visite meu blog,nele você encontrará vários artigos sobre apologética cristã,pregações e vídeos musicais,esse blog é uma voz em meio a tanta deturpação no "evangelicalismo brasileiro".Deus seja contigo.
www.solascriptura-scriptura.blogspot.com

Israel disse...

Ajudar pra que?

Basta ter fé !
Basta Semear!
Basta amarrar !
Basta quebrar a maldição hereditária!
Basta declarar !
Basta profetizar !

E se alguem não está na benção ou não tem fé e/ou tem pecado !

Não é isso que eles pregam ???

Que dias triste vive a Igreja ! !

Josiel Dias disse...

Olá meus irmãos, graça e paz.

Estou passando para informar, que gostei demais deste espaço, pois é mais uma oportunidade de aprendizado. Como sempre falo: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento, do nosso Senhor Jesus Cristo.
Gostaria também de divulgar o nosso Blog,
Ficaremos felizes em vossa visita, mais ainda se seguir-nos.

“ Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/

Josiel Dias
Conselho Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

irmão Betinho disse...

Ouvi falar (e vi uma reportagem) sobre a construção do "Templo de Salomão". Bem, o que me deixa triste é saber que muitos continuam não conhecendo a SIMPLICIDADE do EVANGELHO de CRISTO, afinal, o próprio FILHO de Deus disse as seguintes palavras:

"...E eis que aqui está quem é MAIOR do que Salomão" Mateus 12.42

Será que nesse tal "Templo de Salomão" será ensinado as verdades contidas no Novo Testamento, conforme a Nova e Eterna Aliança firmada por Cristo, ou, como em muitos outros templos vão continuar a ensinar e a cobrar coisas do Velho Testamento, ou seja, coisas do tempo da Lei, do tempo de Salomão... de Malaquias...

"A Lei e os profetas duraram até João Batista, desde então é anunciado o Reino de Deus"

Fiquem na Graça de Cristo !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...