Vagabundos



Esta foi à expressão que o apóstolo Estevam Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo, usou nesta quarta feira passada (22/09) no “culto do poder” para “elogiar” os blogueiros que se arriscam a comentar suas heresias.

“Endemoniados, destruidores do Corpo” AMEM?

Se você estava nesse culto, te pergunto: AMEM POR QUÊ?

Porque criticam Estevam? Só por curiosidade, antes de falar AMEM vá no
WWW.google.com.br e digite: Estevam Hernandes e vejam quais são os frutos deste ministro, quem sabe você vai entender porque tem tantos vagabundos escrevendo sobre ele.

Amamos de verdade os irmãos da Renascer, eu particularmente ia às reuniões logo no inicio e curtia demais, (até porque sou vizinho da igreja da Lins de Vasconcelos)

Senti muito esta mudança de postura deles, como o pastor Estevam era diferente do apóstolo Estevam (qualquer dia alguém deveria apresentar um ao outro para se conhecerem melhor). Quando caiu o teto da igreja, chorei que nem criança, não queria acreditar no que tava rolando, imprensa, bombeiros, policia, muitas pessoas andando sem rumo, correndo, feridas, etc...

Como ele, muitos inventaram e assumiram muitos títulos, quanto mais títulos mais confusão entre os crentes, mais heresias, mais mentiras, mais manipulações e graças a Deus mais Jeremias subversivos, espalhados entre as ruínas dos templos, cheirando pó, na clandestinidade, falando o que ninguém quer ouvir, como disse o apóstolo:
“A verdade choca mesmo”,


Na Fé

Marcelo e Eunice


Crédito da imagem: www.brunonelli.blogspot.com

Um comentário:

pastor M. G. Anselmo disse...

Queridos, os teus sentimentos são o meu sentimento.
É uma pena como algumas pessoas que iniciam bem terminem tão mal.
É uma pena que uma igreja que nasceu e contou com a simpatia de muitos cristãos e de tantos outros grupos tenha um líder que assuma essa postura no mínimo questionável.
Na minha juventude fui várias vezes a Lins de Vasconcelos, gostava muito do Renascer Praise e defendia mesmo não sendo membro a Igreja Renascer de tantas críticas que sofria no início de seu trabalho.
Hoje, com tudo que ocorreu e continua a ocorrer fico a refletir se realmente aquelas críticas não eram legítimas.
Minha oração é que Deus ilumine os membros da Renascer e os faça voltar ao primeiro amor.
Quanto ao Estevam Hernandes, peço a Deus que não lhe impute mais esse pecado.
Em Cristo,
Pr. Magdiel G Anselmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...