Crentefobia X Homofobia




Crentefóbicos são aqueles que exigem respeito (e merecem), porém não respeitam quem não concorda com sua opção de vida

Alguém é obrigado a crer na Bíblia? Não! Alguém pode criticar a Bíblia? Sim! Alguém pode discordar da Bíblia? Sim! Imaginem se houvesse perseguição por parte dos cristãos a todos aqueles que criticam nossa fé!

Diariamente encontramos textos na Net e nos jornais descendo a lenha nas igrejas e pastores (generalizando geral) e até mesmo em Nosso Senhor Jesus, e nem por isso ficamos os taxando de Crentefóbicos

Homofóbicos:

É bom esclarecer que se divide entre dois grupos:

O primeiro são aqueles que faltam com o respeito ao argumentar o tema e assim acabam avalizando a preocupação de vários grupos defensores das causas LGBT, é justo que os que assim agem respondam por isto e mudem sua forma de discutir o assunto.

O segundo são aqueles que acabam sendo taxados de homofóbicos por simplesmente discordar da prática homossexual, por uma questão pessoal ou de fé, um exemplo foi o manifesto Presbiteriano sobre a Lei da homofobia, assinado pelo Rev Dr. Augustus Nicodemus Gomes Lopes (clique aqui e leia na integra) aliás foi isto que inspirou este post...

Agora pergunto, porque sou obrigado a me calar? Por que não posso discordar? Por que tenho que aceitar o homossexualismo se vai contra minha fé?

Discordem da Bíblia e da Fé, mais que não tentem intimidar aqueles que não concordam com este estilo de vida.

Não a Crentefobia, sim a convivência pacifica entre todos...

Na Fé

Marcelo e Eunice

4 comentários:

Teóphilo disse...

A graça e a paz sejam convosco!

Tal qual o rei queria obrigar Daniel a não orar, hoje estamos no limiar da criação de uma lei nos mesmos moldes. Tentei concatenar melhor a idéia aqui:

http://blog.teophilo.info/2010/11/mackenzie-retorno-cova-dos-leoes.html

Ser cristão está ficando cada vez mais difícil!

Fernanda disse...

Ontem mesmo, ao ler diversos posts sobre homofobia (em sites que abordavam a matéria do Rev Dr. Augustus Nicodemus Gomes Lopes, tive este mesmo pensamento que o irmão veiculou aqui. Os GLS são crentefóbicos sim! Vivem atacando a Igreja de Jesus (a nós,crentes). Então devemos tb lutar para que nosso povo, o povo de Deus, não seja mais humilhado, achincalhado e vituperado por esses GLS. Que se criem tb leis que protejam os nossos direitos!

Marcelo e Eunice disse...

Amados

Perseguidos sim, mais calar-nos jamais

Deus nos de sabedoria neste momento

Obrigado pela participação

Abraços

Eunice

Pr. Matias disse...

muito bom texto...

vamos ser parceiros de banner!???

http://prmarcello.blogspot.com/

entre lá e me responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...