Frases que edificam... (2)



“Se você tem a atitude correta diante de Deus, inevitavelmente terá a atitude correta diante do próximo”. C.S.Lewis

“Somente através da perda de nós mesmos em amor a Deus e ao próximo é que verdadeiramente nos encontramos”. John Stott

“Um traço típico dos falsos discípulos é que seguem Jesus para alcançar seus desejos pessoais. Seguem a Cristo por uma temporada, mas por fim trocam-no por dinheiro, prestígio, poder ou aspirações egoístas”. John MacArthur Jr.

“Jesus não procura multidões. Ele procura e salva indivíduos que reconhecem estar perdidos”. Jonh MacArthur Jr.

“Se não voltarmos aos fundamentos do evangelho, teremos sempre clientes religiosos, nunca seguidores de Cristo”. Ricardo Gondim

“Se a graça é tão maravilhosa, por que os cristãos não dão mais demonstrações dela?” Philip Yancey

“Jesus preocupou-se mais em advertir-nos dos perigos da prosperidade que dos perigos da pobreza”. John Piper

“Jesus não morreu para tornar nossa vida mais fácil e mais próspera. Se seguimos a Jesus porque Ele torna a vida mais fácil, o mundo entenderá que amamos as mesmas coisas que eles amam... No entanto, se sofrermos com Jesus no caminho do amor, por ser Ele nosso tesouro supremo,deixaremos transparecer ao mundo que nosso coração almeja uma fortuna diferente”. John Piper

“Quanto mais você conhece a Cristo e tem comunhão com Ele, mais o Espírito o tornará semelhante a Ele”. John MacArthur Jr.

“Nosso Senhor Jesus Cristo subiu para que a graça pudesse descer”. C.H.Spurgeon

“Nós estamos numa jornada; somos peregrinos que se destinam à cidade celestial. Assim como Paulo, ainda não chegamos lá... mas prosseguimos para alcançar aquilo para o qual também fomos alcançados por Cristo Jesus”. John Stott

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...