A MINHA GRAÇA TE BASTA



Por: Thiago Rocha

Essa foi a resposta de Deus ao apóstolo Paulo, quando este orou intensamente, para que lhe fosse retirado o espinho da carne.

Deus não lhe retirou o espinho, mas lhe deu a Sua graça, para suportá-lo.

Você, provavelmente, deve ter o seu espinho na carne.

E, também, tem clamado ao Pai, para que lhe seja retirado.

Deus permitiu o espinho na carne de Paulo, para que ele não se ensoberbecesse.

Assim, em vez de um Paulo são, tivemos um São Paulo.

Se você tem orado, e a sua dor não tem passado, aceite-a como permissão de Deus, para o seu benefício espiritual, e conte com a Sua graça.

“A Minha graça te basta”, diz o Senhor, para que sintas a tua fraqueza e recorras ao meu poder.

“A Minha graça te basta”, para te fortalecer o ânimo, firmar os pés, a fim de que não desanimes, nem tropeces no caminho.

“A Minha graça te basta”, para te fortificar a fé e fazer de ti um filho à altura do Meu nome.

“A Minha graça te basta” para creres que todo esse sofrimento será transformado em bem aventurança e vitória, por toda a eternidade, porque “a Minha graça é melhor do que a vida” (Salmo 63.3).


Ps... linda reflexão, ótimo feriado a todos

Na Fé

Marcelo e Eunice

2 comentários:

CARLOS HERRERA disse...

MARCELLO ÓTIMO ESSE POST

SÓ A GRAÇA DO SENHOR NOS BASTA..
A VERDADE É QUE NÃO NECESSITAMOS DE MAIS NADA, A GRAÇA É NOSSO CHÃO, NOS REVELANDO QUE DEPENDEMOS UNICAMENTE DA BONDADE E MISERICÓRDIA DO SENHOR.

AMIGO, BOM FIM DE SEMANA !
HERRERA
http://cativosporcristo.blogspot.com/

Rev:Valdir Davalos disse...

apaz amado gostei do blog por isso eu coloquei na minha lista do blog monergismo calvinista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...