Os escândalos entre os lideres evangélicos estão cada vez mais sérios




É um abismo, chamando outro......

Por isto é importante que você fique atento,

Não aceite desculpas esfarrapadas, observe a conduta de seu pastor,

Pesquise na Bíblia os ensinos praticados pela sua denominação, lembre-se, isto é sua obrigação!

Na Bíblia encontramos a verdadeira revelação do que realmente é importante e necessário para conquistarmos a vida eterna, conhecê-la fará toda diferença após a morte, ignorá-la também.

Se você perceber que a Bíblia está se tornando apenas estepe, ou seja, sua fé está "rodando" na base das pregações, revelações, regulamentos internos e méritos próprios, está na hora de pensar melhor sobre o assunto.

A Bíblia não é um manual para defender nossos interesses materiais e nem para prometer que seremos imunes as dificuldade desta vida

Estamos a caminho para terra prometida, para chegar lá tem um deserto, a transição da escravidão do Egito a terra do leite e mel não é fácil, são muitos clãs, tribos, costumes, sistemas e uma pancada de Moisés fazendo sair até leite de pedra.

A única saída é olhar somente para Cristo, nada pode ser mais valorizado do que Cristo, nenhum ensino, costume, tradição, palavra, líder, pastor, bispo, etc.. Nenhuma igreja, projeto, revelação, profecia, pregação ou profeta,

Quem nega esta verdade, segue um falso profeta, um falso Moises, é a Bíblia quem diz: Não entrará no reino da paz...

Abraços

Na Fé
Marcelo e Eunice

7 comentários:

Renato disse...

Pois é mano, um dos problemas que noto é a preguiça e/ou medo de pensar, analisar e tomar decisão que a maioria dos crentes tem. Eles acham que se o pastor deles é falso profeta, eles não tem nada a ver com isso, e que o problema é de Deus. Ele transfere a responsabilidade para Deus, para o Espírito Santo, para o falso profeta, ele acha que tem problemas (terrenos)demais e que não quer se envolver em mais nada (eterno). E ainda critica os que solitariamente denunciam, como o Caio Fabio, e outros mais. É assim que é... essa burrice de "crente".

Um abraço!

http://papo-cristao.blogspot.com/

Pr. Magdiel G Anselmo disse...

É verdade. Devemos discernir o falso do verdadeiro, o santo do profano, o precioso do vil.
Há muita inverdade ensinada e pregada como sendo a verdade. Existem muitos que usam a igreja como local para alcançar postos de liderança e exercer essa autoridade com autoritarismo, "inventando" normas e procedimentos descabidos, revelações que são na verdade "aberrações" e imposiçoes sem respaldo bíblico que somente trazem opressão e sofrimentos desnecessários.
Outros, na justificativa, de se libertar de tais coisas, ensinam um liberalismo sem sentido e uma liberdade sem responsabilidade, conduzindo muitos ao pecado e ao isolamento.
Como verdadeiros bereianos, devemos julgar todas as coisas pela reta justiça, e procurar uma igreja séria e compromissada com a Palavra de Deus, bem como um pastor verdadeiramente chamado, vocacionado e preparado por Deus para exercer seu ministério com fidelidade doutrinária e amor cristão.
Ainda existem igrejas e pastores assim, graças a Deus.
Muito boa postagem.
Grande abraço, queridos.

CARLOS HERRERA disse...

GRAÇA E PAZ
OLÁ MARCELO E EUNICE!
PARECE QUE TODOS NÓS SOMOS REDUNDANTES E QUE SÓ BATEMOS NA MESMA TECLA.

NA VERDADE, SEREMOS REDUNDANTES E CONTINUAREMOS A BATER NA MESMA TECLA...RSSSS ,
POIS, SOMOS TEIMOSOS, CHATOS E INSISTENTES CONTRA A "POTESTADE PASTORAL" QUE SUFOCA OS PEQUENINOS DO SENHOR, COM SEU SBJULGO DITATORIAL E DÉSPOTA.
HITLER, STALIN E MUSSOLINI SÃO
DITADORES MIRIM PERTO DE CERTOS LÍDERES PASTORAIS.

SÊ LIBERTO, MEUS IRMÃOS, DA TIRANIA DOS HOMENS QUE EM NOME DE DEUS, ATERRORIZAM SUAS VIDAS.AMEM!
CARLOS HERRERA
http://cativosporcristo.blogspot.com/

Marcelo e Eunice disse...

E assim caminha a cristandade rsrsr

abração Renato e obrigado pela visita

Marcelo

Marcelo e Eunice disse...

Pastor Magdiel
Muito obrigado pela participação e pelo texto, Glória a Deus que tem muitos servos fiéis que não se curvaram, vivem aflitos, perseguidos mais insistindo no caminho estreito...

Abraços

Na Fé

Marcelo

Marcelo e Eunice disse...

Mano Carlos a Paz...
Lembro-me quando a casa caiu em Jerusalém, o Senhor não achou um, tantos profetas, sacerdotes e nenhunzinho foi encontrado!
Os alunos da escola de "profetas" (aonde Jeremias que não era de Jerusalém lecionava) taparam seus olhos para não ver a podridão que rolava no templo
Todas as autoridades da fé taparam seus ouvidos e travaram suas bocas...
O resultado nós sabemos... que coincidência com hoje, todos fingindo não ver o que acontece...
Longe de nós vendarmos nossos olhos...

Abração amigo

Ps. pedi pro Leo (meu filho) ver o banner. + ele tá enroladissimo assim que fizer te aviso

irmã GRAÇA disse...

"Eu era cega, mas agora vejo"; servia a homens, mas agora sirvo meu SENHOR com LIBERDADE (Gálatas 1.10 e Gálatas 5.1).Essa tal liberdade me permite acompanhar blogs como esse, sem me preocupar em "prestar conta ao meu líder", afinal,se estou mesmo liberta pelo Filho, verdadeiramente estou LIVRE (João 8.36).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...