Até 2011... Último post de 2010





Apesar de ser o mês do meu aniversário, confesso não gostar de Dezembro, é um mês onde grande parte das pessoas tem muito a comemorar e outra grande parte absolutamente nada para se alegrar.

Fica tudo muito estranho, lojas lotadas, ruas e avenidas engarrafadas, pressa, correria, parece que ta acabando o mundo,...

Apesar disso, gosto do Natal, aliás, sou contra a demonização que algumas igrejas inventam sobre o Natal, se é uma oportunidade das pessoas lembrarem Cristo e conhecerem um pouco sua história, porque vamos ser contra?

Do jeito que as coisas andam, sabemos que 2011 vai ser mais um ano amargo, um ano que vamos gastar muito tempo escrevendo o que não gostaríamos de escrever,

Queríamos publicar textos diferentes, evangelísticos, convidando as pessoas a vir para igreja, aceitarem a Cristo, confiarem em seus pastores e orientadores, confiarem nos ensinos bíblicos por eles dados, etc.. Acontece que isto não é possível, pois a grande maioria dos religiosos, pastores, apóstolos, bispos, lideres, profetas e denominações ainda não se decidiram por Cristo.

Assim, nestes quase três anos de blog, literalmente temos pescado no aquário dos outros, que não deveria ser dos outros e sim Do Cristo, aquário com água salobra, aonde os peixes sobrevivem com precariedade na base da ração estragada que seus senhores dão.

Esta tem sido nossa missão, mostrar que existem opções, existe água limpa, e graças à grande misericórdia de Deus ainda existem fontes limpas, aonde a comida é limpa, aonde se acha não só pastores, mais pessoas vocacionadas a compartilhar um evangelho limpo sem os vícios que as novas teologias impõem goela abaixo nas multidões de crentes.

Se todo mundo pensar que é utopia, o que é mentira vira verdade e logo ninguém mais ira conhecer as diferenças...

Em 2011, saia do tumulto, da multidão e jogue-se nos braços do Pai, abrace- O, diga, eis me aqui , aprenda a diferença entre estar na igreja e ser Igreja (se você tem duvidas, leia a observação no final do texto talvez ajude)

Pessoas estão sendo enganadas, iludidas, tornando-se dependentes de uma fé doente, e pior de tudo, quando são decepcionadas, agredidas, excluídas, descriminadas, perseguidas, acabam achando que Deus tá no negócio, e o que você tem feito a respeito?

Em 2011, mude, questione, pense sobre sua fé, creia que Cristo é o único a quem você precisa agradar de verdade e para isto basta um coração quebrantado e sincero.

Quem ainda não tem a consciência que é Igreja, é Templo, é Morada do Espirito Santo, não conheceu ainda as Boas Novas Do Cristo e vive no redemoinho religioso, como na brincadeira da cabra cega, roda, gira e anda sem saber o que vai encontrar pela frente...

Despertar o interesse nas ovelhas, em buscar na Palavra a confirmação daquilo que lhes é passado nos púlpitos ou em qualquer outro lugar que se diga: Assim disse o Senhor é o que continuaremos a fazer em 2011(se assim Deus permitir).

Neste ultimo post de 2010, não poderíamos deixar de agradecer todos os parceiros que tem divulgado nosso blog, os amigos que vem registrando suas opiniões em comentários que muito tem nos alegrado.

Também aqueles que nos visitam casualmente e nos enviam e mails contando seus testemunhos e no que nossos textos têm ajudado, estes e mails têm sido o combustível para continuarmos por aqui.

Para nós foi uma alegria uma vitória finalizar mais este ano com vocês, tudo tem o seu tempo e sua razão, acreditamos que todas as coisas estão no controle de Deus.

Terminamos mais uma etapa de nossa caminhada com o sentimento de dever cumprido, pelos acertos que cometemos: Toda honra e glórias ao nosso Senhor, pelos erros, pedimos de coração que nos perdoem

Os blogues que indicamos ao lado têm atualização diária e ótimos textos, só inserimos o banner daqueles que conhecemos o conteúdo, são gente do bem que também militam por uma igreja diferente

Então é isso, até 2011 (se assim Deus permitir)

Que O Grande Amor de Deus Pai, a Graça de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e a Comunhão de Seu Santo Espirito estejam com todos vocês

Oremos uns pelos outros... Não se esqueçam da gente...

Na Fé

Marcelo e Eunice


Observação:

Sempre diferenciamos em nossos textos igreja (com i minúsculo) que não passa de uma instituição da Igreja (com I maiúsculo) que significa aquela que todos nós independente de placas estamos inseridos.

Ou seja, aqueles que reconhecem que Deus É o Pai amoroso, reconhecem que Jesus É o filho e Deus, nosso advogado e único intermediador e que o Espírito Santo foi enviado para consolar, instruir, fortalecer os crentes e que também ele é uma pessoa e É Deus, reconhecem que a Bíblia é a Palavra de Deus divinamente inspirada e que a Salvação é pela graça, mediante a fé em Jesus Cristo, todos que assim crêem independente de onde moram, ou em qual condição social vive ou qual igreja freqüenta, ou qual formação tem, fazem parte do mesmo corpo, invisível, resgatado pelo sacrifício de Jesus na Cruz

7 comentários:

CARLOS HERRERA disse...

MANO QUERIDO!
QUE VC E TODA SUA FAMILIA TENHAM UM FINAL DE ANO MARAVILHOSO, ATÉ 2011...
CONTINUANDO CAMINHANDO NA GRAÇA..
HERRERA
cativosporcristo.blogpost.com

Marcelo e Eunice disse...

valeu irmão.. não esqueci do seu banner não heim

vamos ver se o filhote ajuda rsrsr

feliz 2011... Deus abençõe vc e seus queridos

Abraços


Marcelo

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Natal agradável, harmonioso e com sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Marcelo e Eunice disse...

Valeu irmão, o mesmo para você e seus amados

A Paz do Senhor e um 2011 cheio de Boas Novas

Na Fé

Marcelo e Eunice

BLOG DO PR MATIAS disse...

OTIMO TEXTO E BLOG...

FELIZ 2011..

VAMOS TROCAR BANNERS?

ME VISITE!!!

irmão Betinho disse...

Quero desejar aos irmãos um ANO NOVO repleto da GRAÇA e da PAZ que somente Jesus pode dar. Que possamos em 2011 praticar o que autor de Hebreus nos recomenda: "...importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às VERDADES ouvidas, para que jamais nos desviemos delas" Hebreus 2.1.
Feliz ano novo.

Leka disse...

a paz do senhor Marcelo e Ionice!
Convido vcs a visitarem meu recem nascido blog:
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/
que Deus os abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...