Não caia nessa (3)






Opinião do Blog:

Martelão ? Oração da iluminação ? Coraçãozão da felicidade ? Reflexão de pensamento entrando no 7º céu ? Garrafa com água ?

Corra dessa igreja ( instituição) não passe nem na porta, desligue a tv o rádio quando essas figuras estiverem fazendo seus feitiços


Lembre-se: Cristo é a resposta..

Abraços

Na Fé

Marcelo e Eunice

O exemplo é tudo!



Ao ver este vídeo pensei: As coisas poderiam ser diferentes!

Nós temos uma tendência enorme em falar uma coisa e fazer outra, é aquele velho ditado: Faça o que eu digo mais não faça o que eu faço!

Acho que este é o motivo de vermos tantas pessoas andando por ai sem rumo, sem alegria, sem objetivos e sem Fé.

Existe um exército de pessoas que já jogaram a toalha porque foram machucadas e enganadas por pastores e suas igrejas (instituições) que deveriam cuidar, ensinar e amar.

Um exército esquecido, desarmado, com a “moral” em baixa porque perceberam que na verdade não passavam de mero número estatístico para beneficio dos “donos” do templo.

São estes soldados feridos na batalha que Cristo chama, aqueles que já perderam a “moral” e já não podem contar com um reforço extra para lutar, pois o seu “super profeta de plantão” já deu o veredicto: - Você não presta, Xô, sai daqui!

Foi para este povo humilhado que se rasteja por um saquinho de sal grosso ou um pouco de óleo ungido que Cristo morreu

Sim para você que acorda nas madrugadas para pegar o culto da mesa farta ou da rosa ungida, que Cristo morreu

Sei que você já ouviu isto: Jesus te Ama!

Ele pode aliviar a tua opressão, e de graça!

Cristo deixou algo bem claro:
Todos são iguais: Ricos, pobres, doentes, coxos, sadios, etc...

Ele jamais deixa de escutar qualquer um que o busca, faça uma experiência agora, feche os seus olhos e converse como se tivesse falando com alguém que você sabe que pode te ouvir de verdade

A principio você vai se achar meio xarope, mais insista!

Jesus fez e deixou o exemplo do que devemos fazer, ( reconheço que jamais chegaremos próximos as ações Dele, mais podemos ao menos tentar viver de forma honesta, começando por reconhecê-lo como único e suficiente salvador e Senhor de nossas vidas)

Jesus foi até a ultima conseqüência por nós, nú, indefeso, torturado, assim nasceu à seita dos Nazarenos, hoje conhecido como Cristãos

Jesus não morreu em vão, você tem a Ele, erga a cabeça e volte para guerra, desta vez não confiando em falsos lideres e suas novas revelações

Confie somente em Cristo que falou o que fazer e deu o exemplo, não vá atrás dos agiotas da fé, aproveite a misericórdia e a Graça que vem do alto e pode te guiar por caminhos seguros.

Lembre-se: Nem sempre grandes igrejas e ministérios (instituições) têm comunhão com Deus, alias hoje estas grandes “igrejas instituições” estão no lodo da corrupção social, virou uma verdadeira bagunça, a Bíblia é modificada ao bel prazer por aqueles que são o dono do "negócio" (igreja instituição)

Omitir a verdade, fingir não vê-la é esquecer que de Deus não se zomba, Ele é amor, porém seu grande Amor não aceita tudo!

O Senhor esteja contigo

Abraços e boa semana

Na Fé

Marcelo e Eunice

Novos tempos...

Por: Rubinho Pirola



"E PEDRO e João subiam juntos ao templo à hora da oração, a nona. E era trazido um homem que desde o ventre de sua mãe era coxo, o qual todos os dias punham à porta do templo, chamada Formosa, para pedir esmola aos que entravam. O qual, vendo a Pedro e a João que iam entrando no templo, pediu que lhe dessem uma esmola. E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós. E olhou para eles, esperando receber deles alguma coisa. E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda. E, tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés e artelhos se firmaram. E, saltando ele, pôs-se em pé, e andou, e entrou com eles no templo, andando, e saltando, e louvando a Deus. E todo o povo o viu andar e louvar a Deus;..." (Atos dos Apóstolos 1:3-9)

Zoinho

Encontramos essa figura na semana passada, acompanhe a seqüência das fotos e veja que interessante o que ele faz com o zoinho







Abraços

Marcelo e Eunice


proibido copiar para fins comerciais, se este não é o seu caso é só citar a fonte

A desnecessidade do templo

Por: Natanael Tussini Via: Bereianos



Nunca se vê no Novo testamento uma única ordem para se construir templos. Quando observamos as orientações aos apóstolos, presbíteros percebemos que ás únicas orientações eram para cuidar de si mesmos, da sã doutrina e do rebanho. Não está escrito construam prédios, preocupem-se com isso, de maneira nenhuma. Isso nunca foi dito.


A exigência de um templo, uma sede, está encarnada na alma cristã moderna, e veja bem, não é qualquer templo, pois foi-se o tempo em que cadeiras de plástico, uma caixa de som e um violão eram necessários. O templo tem que ter cadeiras acolchoadas, ar condicionado, púlpito de mármore e por ai vai. Mera estupidez!


Se os cristãos hodiernos percebessem que a existência ou não de templos não faz a mínima diferença para o verdadeiro adorador tudo ficaria mais fácil. Isso não sou que afirmo, mais o próprio Cristo em seu bate papo com a mulher samaritana. Se os cristãos percebessem que seus lares podem ser um lugar de adoração a Deus, porque afinal de contas a verdadeira igreja não é visível a nenhum olhar humano.


Ah! Se os obreiros percebessem que construir templos não glorifica a Deus, mas ás suas instituições, e que no final, elas não se lembrarão do suor derramado por eles quando construíam os palácios, que de maneira nenhuma poderiam ser para Deus, pois o Todo Poderoso não pode habitar em construções feitas por mãos humanas.


A se voltássemos aos tempos antigos, onde cada lar era uma igreja e cada pessoa era um verdadeiro adorador, poderíamos dizer assim: Aqui se reúne uma parte da igreja de Cristo.


Sola Gratia.

Não caia nessa (2)

Por: Cristão Confuso Via: Genizah




Opinião do Blog:

Sinceramente só lamento...
Multidões correndo atrás do que?

Pastores que sempre tem algo na manga para surpreender e resolver a situação.
Bom deixa pra lá, o negócio da muita grana e o melhor é que ninguém (as autoridades) fiscaliza nada.

Do jeito que as coisas estão indo, vamos ficar conhecido no mundo inteiro como o pais das heresias, o celeiro de missionários hereges

To exagerando?

Abraços

Marcelo e Eunice

Não caia nessa....



Opinião do Blog:

Você não precisa deste "sacerdote" e de suas dicas para aproximar-se de Deus ou conseguir alguma "benção"

Confie em Cristo, leia a Bíblia e siga em frente...
Abra os olhos e não caia nessa!

Abraços
Marcelo e Eunice

Dica....



Coincidência ou não, estava relendo Eclesiastes quando achei este livro, confesso que comprei sem muito entusiasmo, mais valeu a pena, nos surpreendemos de forma muito positiva, tai uma dica para você entender melhor o tão discutido livro de Eclesiastes

Abraços

Marcelo e Eunice

Pérolas do horário eleitoral

Via: Pavablog

A Voz dos Excluídos

Por: Lion Of Zion



Veja a foto acima e responda: por que as pessoas não param para ouvi-lo?

a) Por que ele não está pregando sobre vitória financeira.
b) Por que ele não está com um terno da Colombo e sapato engraxado.
c) Com certeza ele não é um dizimista fiel e por isso está nessa situação.
d) É só um mendigo, o que ele sabe de Deus.
e) Se é um pastor tão bom assim por que não está pregando em sua mega-igreja.

Um Recado pra Você que se Acha Perfeito..

Via: Subir Quadrado

bom conselho....

Via: os levados da Breca

" Louvado seja EU"

Fonte: Alan Brizotti



Faz muito tempo que Deus não é louvado na igreja brasileira. A esmagadora maioria dos "hinos" cantados são focados única e exclusivamente no homem, em seus anseios mais infantis, em seus delírios consumistas. No reinado da mesmice musical, as frases, os determinismos, sempre giram em torno dessa autoajuda empobrecida que se alastrou pelas igrejas. Os novos mantras da musicalidade e(vã)gélica invasiva dos cultos, não tratam Deus como Deus, mas como um serviçal sagrado, cada vez mais vítima dos desmandos de uma gente mandona!


Não suporto mais a coreografia gospel do: "vire para o seu irmão e profetize!"; "dá glória!"; "determine!" Estive observando a repetitividade das frases de efeito: "Você é um campeão" (campeã das frases). "Você nasceu pra vencer" (agora, se dez pessoas estiverem orando por uma vaga de emprego, nove serão perdedores, né?). "Você nasceu pra brilhar"; "Você é uma estrela"; "Seus inimigos não vão morrer enquanto você não for exaltado na terra!" (essa é a teologia Bin Ladeniana, onde o que importa não é vencer, mas sim humilhar os que perderam).


Não suporto mais o culto invasivo. Quero ter o direito de ficar sentado. Quero poder estar triste no culto! Quero ter o direito de não cantar. Não preciso ficar em pé, abraçar o indivíduo ao meu lado ou levantar a mão para que todos saibam que estou cultuando, ou que sou vitorioso. Não preciso provar nada pra ninguém! E tem mais: se o culto é pra Deus, somente Ele pode julgá-lo bom ou ruim, e não os tais "ministros de louvor".


Isso sem falar no choro sem lágrima, a nova modalidade de "quebrantamento" utilizada pelos gurus musicais das igrejas. Aquela ladainha melosa, misturada a uma fungadinha aqui outra lá. Gente passando o lenço no rosto pra enxugar lágrimas tão falsas quanto seu ministério. Enquanto isso Deus chora - e com muitas lágrimas - por ver ao que reduzimos o louvor ao seu nome. Ele sofre pela tragédia musical da atualidade.


O homem contemporâneo tornou-se o deus de seu próprio louvor. Quando isso acontece, biblicamente só há um nome: idolatria!


Por essas e outras é que ainda amo o louvor do silêncio...




Até mais...

ôÔô secador...



Apesar da corrupção entre os homens, acredito que as coisas ainda virão às claras, as falcatruas administrativas de muitas igrejas (instituições) com suas “curas” e falsas promessas...

Agora se isto não acontecer, fico triste mais com a certeza que do acerto após a morte essa corja não escapará e duvido que estes caras não tenham pavor disto.

Torno a dizer, não são todas... Bom você que lê nosso blog já conhece o que pensamos... então sigamos....

O que me entristece, é ver como as pessoas são leais a seus lideres, a ponto de virarem as costas para Cristo e não mais considerá-lo Único!

Assim renunciam a Fé, pois fazem da Bíblia um mero manual para ganhar dinheiro, obter poder e resolver todos os seus problemas de saúde, sentimental, etc...

A Bíblia é sim um manual, para salvar o homem e levá-lo a vida eterna!

O que tem de mais importante que isto?

Interessante que muitos destes pastores, bispos, apóstolos, lobos, já caminharam em simplicidade, ensinaram por amor e com alegria, suas igrejas (instituições) cresceram, multiplicaram– se seus seguidores, o poder veio, as coisas mudaram e ai vemos quem é quem.

O poder muda as pessoas... Não todas!

Sabemos que a Bíblia recomenda tentarmos manter a comunhão com tais pessoas, mais que seco os caras ah seco (além de fazer aquela oraçãozinha contraria rsrs)

Quando analiso os ensinos destes lideres, concluo que é uma situação quase irreversível, ai confesso bate certo desanimo (o quase fica por conta do impossível que para Deus sabemos não existir)

No caminho, Na Fé

Eunice e Marcelo

IAÊ Ê Ê...IAÊ IÊ IÊ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...