Até 2011... Último post de 2010





Apesar de ser o mês do meu aniversário, confesso não gostar de Dezembro, é um mês onde grande parte das pessoas tem muito a comemorar e outra grande parte absolutamente nada para se alegrar.

Fica tudo muito estranho, lojas lotadas, ruas e avenidas engarrafadas, pressa, correria, parece que ta acabando o mundo,...

Apesar disso, gosto do Natal, aliás, sou contra a demonização que algumas igrejas inventam sobre o Natal, se é uma oportunidade das pessoas lembrarem Cristo e conhecerem um pouco sua história, porque vamos ser contra?

Do jeito que as coisas andam, sabemos que 2011 vai ser mais um ano amargo, um ano que vamos gastar muito tempo escrevendo o que não gostaríamos de escrever,

Queríamos publicar textos diferentes, evangelísticos, convidando as pessoas a vir para igreja, aceitarem a Cristo, confiarem em seus pastores e orientadores, confiarem nos ensinos bíblicos por eles dados, etc.. Acontece que isto não é possível, pois a grande maioria dos religiosos, pastores, apóstolos, bispos, lideres, profetas e denominações ainda não se decidiram por Cristo.

Assim, nestes quase três anos de blog, literalmente temos pescado no aquário dos outros, que não deveria ser dos outros e sim Do Cristo, aquário com água salobra, aonde os peixes sobrevivem com precariedade na base da ração estragada que seus senhores dão.

Esta tem sido nossa missão, mostrar que existem opções, existe água limpa, e graças à grande misericórdia de Deus ainda existem fontes limpas, aonde a comida é limpa, aonde se acha não só pastores, mais pessoas vocacionadas a compartilhar um evangelho limpo sem os vícios que as novas teologias impõem goela abaixo nas multidões de crentes.

Se todo mundo pensar que é utopia, o que é mentira vira verdade e logo ninguém mais ira conhecer as diferenças...

Em 2011, saia do tumulto, da multidão e jogue-se nos braços do Pai, abrace- O, diga, eis me aqui , aprenda a diferença entre estar na igreja e ser Igreja (se você tem duvidas, leia a observação no final do texto talvez ajude)

Pessoas estão sendo enganadas, iludidas, tornando-se dependentes de uma fé doente, e pior de tudo, quando são decepcionadas, agredidas, excluídas, descriminadas, perseguidas, acabam achando que Deus tá no negócio, e o que você tem feito a respeito?

Em 2011, mude, questione, pense sobre sua fé, creia que Cristo é o único a quem você precisa agradar de verdade e para isto basta um coração quebrantado e sincero.

Quem ainda não tem a consciência que é Igreja, é Templo, é Morada do Espirito Santo, não conheceu ainda as Boas Novas Do Cristo e vive no redemoinho religioso, como na brincadeira da cabra cega, roda, gira e anda sem saber o que vai encontrar pela frente...

Despertar o interesse nas ovelhas, em buscar na Palavra a confirmação daquilo que lhes é passado nos púlpitos ou em qualquer outro lugar que se diga: Assim disse o Senhor é o que continuaremos a fazer em 2011(se assim Deus permitir).

Neste ultimo post de 2010, não poderíamos deixar de agradecer todos os parceiros que tem divulgado nosso blog, os amigos que vem registrando suas opiniões em comentários que muito tem nos alegrado.

Também aqueles que nos visitam casualmente e nos enviam e mails contando seus testemunhos e no que nossos textos têm ajudado, estes e mails têm sido o combustível para continuarmos por aqui.

Para nós foi uma alegria uma vitória finalizar mais este ano com vocês, tudo tem o seu tempo e sua razão, acreditamos que todas as coisas estão no controle de Deus.

Terminamos mais uma etapa de nossa caminhada com o sentimento de dever cumprido, pelos acertos que cometemos: Toda honra e glórias ao nosso Senhor, pelos erros, pedimos de coração que nos perdoem

Os blogues que indicamos ao lado têm atualização diária e ótimos textos, só inserimos o banner daqueles que conhecemos o conteúdo, são gente do bem que também militam por uma igreja diferente

Então é isso, até 2011 (se assim Deus permitir)

Que O Grande Amor de Deus Pai, a Graça de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e a Comunhão de Seu Santo Espirito estejam com todos vocês

Oremos uns pelos outros... Não se esqueçam da gente...

Na Fé

Marcelo e Eunice


Observação:

Sempre diferenciamos em nossos textos igreja (com i minúsculo) que não passa de uma instituição da Igreja (com I maiúsculo) que significa aquela que todos nós independente de placas estamos inseridos.

Ou seja, aqueles que reconhecem que Deus É o Pai amoroso, reconhecem que Jesus É o filho e Deus, nosso advogado e único intermediador e que o Espírito Santo foi enviado para consolar, instruir, fortalecer os crentes e que também ele é uma pessoa e É Deus, reconhecem que a Bíblia é a Palavra de Deus divinamente inspirada e que a Salvação é pela graça, mediante a fé em Jesus Cristo, todos que assim crêem independente de onde moram, ou em qual condição social vive ou qual igreja freqüenta, ou qual formação tem, fazem parte do mesmo corpo, invisível, resgatado pelo sacrifício de Jesus na Cruz

OOO gato comeu o dinheiro?




Já passou da hora de termos uma fiscalização de contas mais rígidas para a utilização dos recursos doados pelos fiéis

Todos sabemos que raras igrejas são honestas em relação aos gastos e prestação de contas dos dízimos e ofertas arrecadados, é fácil distinguir se sua igreja aplica o dinheiro de forma correta ou não

1º Sua igreja é transparente na prestação de contas? Apresenta relatório de entradas e saídas mostrando de forma clara aonde foi gasto o dinheiro?

2º Você já teve acesso ao livro caixa ou balancetes? Esta disponível para qualquer membro checar?


Toda vez que você pensa que o mais importante é dar o dizimo e a oferta e que se esta grana não for bem utilizada ou se for desviada já não é mais problema seu, porque a sua parte você fez entregando na igreja, você colabora para que este sistema corrupto obtenha mais fôlego para crescer e enganar mais pessoas.


Você tem deveres sim, mais direitos também, como membro de sua congregação você tem o direito de ao menos uma vez na vida dar uma especulada nesse assunto e tem o direito de obter respostas e checar se são verdadeiras ou não.


Se perceber uma resistência, má vontade, mentira ou até uma certa perseguição, sinal vermelho amigo, o gato comeu a grana, hora de caminhar...

Abraços

Marcelo e Eunice

QUERO UMA IGREJA ONDE É PROIBIDO ADORAR…

Fonte: Praticando a Palavra




QUERO uma igreja onde É PROIBIDO adorar… os homens;

QUERO uma igreja onde É PROIBIDO adorar… os pastores;

QUERO uma igreja onde É PROIBIDO adorar… os cantores;

QUERO uma igreja onde É PROIBIDO adorar… os cargos;

QUERO uma igreja onde É PROIBIDO adorar… os bens materiais;

QUERO uma igreja onde É PROIBIDO adorar… as “unções”;

QUERO uma igreja onde SÓ É PERMITIDO adorar a DEUS!



NEle, que é digno de toda honra, toda glória e todo o louvor para todo o sempre, Elton Morais

Mensagem lida na formatura do Curso de Medicina da PUC-PR /2010

Boa noite a todos!


Hoje estou aqui para prestar uma homenagem ao primeiro, maior e melhor médico da história da humanidade!


Deus é esse médico, o médico dos médicos, e o mais excelente conhecedor do corpo humano. Todas as células e tecidos, órgãos e sistemas, foram arquitetados por Ele, e Ele entende e conhece a sua criação melhor do que todos.


Que médico mais excelente poderia existir?


Deus é o primeiro cirurgião da história. A primeira operação? Uma toracoplastia, quando Deus retirou uma das costelas de Adão e dela formou a mulher.


Ele também é o primeiro Anestesista, porque antes de retirar aquela costela fez um profundo sono cair sobre o homem.


Deus é o melhor Obstetra especialista em fertilização que já existiu! Pois concedeu filhos a Sara, uma mulher que além de estéril, já estava na menopausa havia muito tempo!


Jesus, o filho de Deus, que com Ele é um só, é o primeiro pediatra da história, pois disse: “Deixem vir a mim as crianças, porque delas é o reino de Deus!”


Ele também é o maior reumatologista, pois curou um homem que tinha uma mão ressequida, ou, tecnicamente uma osteoartrite das articulações interfalangeanas.


Jesus é o primeiro oftalmologista, relatou em Jerusalém, o primeiro caso de cura em dois cegos de nascença.


Ele também é o primeiro emergencista a realizar, literalmente, uma ressuscitação cardio-pulmonar bem sucedida, quando usou como desfibrilador as suas palavras ao dizer: “Lázaro, vem para fora!”, e pelo poder delas, ressuscitou seu amigo que já havia falecido havia 4 dias.


Ele é o melhor otorrinolaringologista, pois devolveu a audição a um surdo. Seu tratamento? O poder de seu amor.


Jesus também é o maior psiquiatra da história, há mais de 2 mil anos curou um jovem com graves distúrbios do pensamento e do comportamento!


Deus também é o melhor ortopedista que já existiu, pois juntou um monte de ossos secos em novas articulações e deles fez um grande exército de homens. Sem contar quando ele disse a um homem coxo: “Levanta, toma a tua maca e anda!”, e o homem andou! O tratamento ortopédico de quadril mais efetivo já relatado na história!


A primeira evidência científica sobre a hanseníase está na Bíblia! E Jesus é o dermatologista mais sábio da história, pois curou instantaneamente 10 homens que sofriam desta doença.


Ele também é o primeiro hematologista, pois com apenas um toque curou a coagulopatia de uma mulher que sofria de hemorragia havia mais de 12 anos e que tinha gastado todo o seu dinheiro com outros médicos em tratamentos sem sucesso.


Jesus é ainda, o maior doador de sangue do mundo. Seu tipo sanguíneo? O negativo, ou, doador universal, pois nesta transfusão, Ele, ofereceu o seu próprio sangue, o sangue de um homem sem pecado algum, por todas as pessoas que tinham sobre si a condenação de seus erros, e assim, através da sua morte na cruz e de sua ressurreição, deu a todos os que o recebem, o poder de se tornarem filhos de Deus! E para ter este grande presente, que é a salvação, não é necessário FAZER nada, apenas crer e receber!


O bom médico é aquele que dá a sua vida pelos seus pacientes! Ele fez isso por nós!


Ele é um médico que não cobra pelos seus serviços, porque o presente GRATUITO de Deus é a vida eterna!


No seu consultório não há filas, não é necessário marcar consulta e nem esperar para ser atendido, pelo contrário, Ele já está à porta e bate, e aquele que abrir a seu coração para Ele, Ele entrará e fará uma grande festa! Não é necessário ter plano de saúde ou convênio, basta você querer e pedir! O tratamento que ele oferece é mais do que a cura de uma doença física, é uma vida de paz e alegria aqui na terra e mais uma eternidade inteira ao seu lado no céu!


O médico dos médicos está convidando você hoje para se tornar um paciente dele, e receber esta salvação e constatar que o tratamento que Ele oferece é exatamente o que você precisa para viver!


Ele é o único caminho, a verdade e a vida. Ninguém pode ir até Deus a não ser por Ele.


Seu nome é Jesus.



A este médico seja hoje o nosso aplauso e a nossa sincera gratidão!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...