COMO SOMOS CONHECIDOS ?




Os budistas são conhecidos por fazerem o que Buda fez.

Os espíritas são conhecidos por praticarem os ensinos de Alan Kardec.

Os católicos por obedecerem a Roma ( e ao Papa).

Os muçulmanos por venerarem Maomé.

Até mesmo os nazistas são conhecidos por acreditarem piamente em Hitler.

Porém, os EVANGÉLICOS, espalhados ( divididos) em diferentes denominações, com seus costumes, tradições, visões e métodos diferenciados, são conhecidos por seguirem um determinado ministério ou denominação e NÃO por seguirem o EXEMPLO DE CRISTO.

“Porque eu vos dei o EXEMPLO, para que, como Eu fiz, façais vós também”. João 13.15

“ Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros”. João 13.35

Obs do Blog: Reflexão curta e objetiva, que possamos pensar, estamos servindo quem mesmo ??

Abraços

Eunice e Marcelo


Extraído da apostila Um Mestre de Sandálias Pg. 19

2 comentários:

Missionário Weverton Fortunato disse...

Meu amigo, infelizmente estamos com um monte de pesoas seguindo um "Apóstolo" ou um "Bispo" ou um "Sarcedote" e taé mesmo "Mentor Espiritual", não sei aonde vamos chegar com essas coisas esquisitas, so sei que sigo ao Mestre dos mestres, que é JESUS CRISTO.
Que a graça esteja com vocês.

irmão Betinho disse...

Concordo com Watchman Nee quando ele diz que "Sem CRISTO nada temos para pregar. Essa é a diferença entre a nossa fé e todas as demais religiões".
O cristão verdadeiro é aquele que sente prazer pela verdade de CRISTO; está disposto a PERDER sua vida aqui pelo nome de CRISTO; anda na presença de CRISTO em todo momento; CRISTO é Tudo para ele; e também busca refletir a Luz de CRISTO com suas boas obras e atitudes; Bem, sabemos que Cristo é o Único Caminho para se chegar até o PAI, então precisamos continuar nesse CAMINHO. Estava lendo o Evangelho na tradução Revista e Corrigida e me alegrei quando encontrei em 2 Coríntios 4 o seguinte título: "Jesus CRISTO é o único assunto do ministério de Paulo". Que possamos continuar trabalhando (de graça) pelo alimento que não perece, pelo Pão da Vida! (João 6.48)

"E é por CRISTO que temos tal confiança em Deus" II Cor. 3.4

"Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da Palavra de Deus; antes, falamos de CRISTO com sinceridade, como de Deus na presença de Deus". II Cor. 2.17

"...quem de mim se alimenta também viverá por mim". João 6.57

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...