CONCORDAM, PORÉM, SE CALAM




Eu sei que a maioria prefere aceitar inerte o “sistema”, preferindo seguir cegamente tudo o que lhe foi ensinado, sem jamais procurar conferir se o que aprendeu está de acordo com o evangelho de Jesus Cristo ou é somente ensinamentos de homens.

Também sei que muitos até concordam comigo porque sabem que defendo unicamente o evangelho e a simplicidade que há em Cristo, porém, eles NÃO podem assumir essa posição publicamente, temendo retaliações, preferindo AGRADAR AOS HOMENS a ser servo de Cristo.

”[...] se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo”. Gálatas 1.10


“ Fiz-me, acaso, vosso inimigo, dizendo a verdade ?” Gálatas 4.16


Na Fé

Eunice e Marcelo

Extraído da apostila Um Mestre de Sandálias Pg. 34

2 comentários:

Betinho (amigo do Amigo de pecadores) disse...

Todos sabem que um guia cego leva os seus seguidores para o buraco...(Lucas 6.39) Mas será mesmo que todos sabem disso? o apóstolo João também fala sobre o assunto na sua primeira carta, procurando alertar os verdadeiros seguidores de Cristo para não se deixar levar pelos falsos profetas. Muitos religiosos, principalmente os seguidores do "Movimento de batalha Espiritual", conhecem o texto que diz "maior é Aquele que está em vós do que o que está no mundo", porém, muitos não compreendem que João está falando isso não para o crente se sentir um "Super herói", com um "Super poder" para vencer todos os seus problemas terrenos e financeiros, mas João está falando isso simplesmente para que o cristão permaneça na VERDADE de Cristo e que "possa avaliar com cuidado se os espíritos procedem de Deus, porquanto muitos falsos profetas tem saído pelo mundo" (I João 4.1)

"Filhinhos, vós sois de Deus e tendes vencido os falsos profetas, porque maior é Aquele que está em vós do que aquele que está no mundo" I João 4.4 (v.King James)

algumas versõs dissem: "Filhinhos, sois de Deus e já os tendes vencido...

Fiquem na PAZ, no AMOR, na VERDADE.

Vinícius Fernandes disse...

Perfeito! E quem se posiciona é "levemente" advertido a não criar confusão nem contenda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...