Eles só DIZEM



DIZEM que devemos fazer a obra VOLUNTARIAMENTE. Eles cobram da gente por tudo o que fazem.

DIZEM
que devemos DIVIDIR, COMPARTILHAR. Eles só amontoam.

DIZEM que devemos AJUDAR o PRÓXIMO. Eles se preocupam com eles próprios.

DIZEM que devemos CONTRIBUIR e não sermos mesquinhos. Eles são gananciosos e nunca estão satisfeitos.

DIZEM que devemos ser SIMPLES e HUMILDES. Eles são vaidosos e querem os melhores lugares, onde podem ser vistos por todos.

DIZEM que não devemos nos preocupar com NADA que Deus proverá. Eles vivem nos pressionando porque precisam “PAGAR ISSO”, “COMPRAR AQUILO” e choram que não têm dinheiro.

DIZEM
que devemos viver em UNIÃO. Eles vivem em contendas, defendendo os seus interesses pessoais, almejando sempre as posições ( cargos) dos outros.

“Nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências”. II Pe 3.3


Abraços e um final de semana na Paz do Senhor Jesus

Na Fé

Marcelo e Eunice



Extraído da apostila Um Mestre de Sandálias Pg. 25

4 comentários:

Leka disse...

Paz de cristo!

Concordo total com vcs...por causa de vários dos fatores citados tem horas que peco bastante sentindo raiva...só Jesus pra ter misericórdia...deles e de mim também! Hehehe!

bjusss!

disse...

Olá Marcelo, te vi no twitter e ja estou te seguindo, se quiser seguir-me também, será bem legal Paz!

Klaus disse...

Creio que a mudança de ano trouxe ânimo e ousadia para o Blog. Tenho acompanhado atentamente textos bem interessantes, como esse "Eles só dizem". Esses que só dizem com certeza são homens que fazem parte do cristianismo superficial, ensinam e pregam como se falassem da parte de Deus, mas mudam e pervertem a Verdade de acordo com seus interesses. A fé e a religiosidade estão sendo vistas por esses falsos mestres como fonte de lucro e bem-estar material. Fizeram da igreja de Cristo uma igreja de soluções terrenas, fundamentada em sabedoria e propósito de homens. A mentira e o engano se tornaram quase uma verdade, uma realidade aceita pela maioria. O corpo da verdadeira igreja não consegue mais testemunhar a verdade por causa da gigantesca mentira que a sufoca. Porém, quem caminha na graça, de graça, ainda tem uma bendita esperança: O Rei está Voltando!!! OH Glóriaaaaa!!!

Marcelo e Eunice disse...

nem me fala, afinal somos de car4ne e osso né rsrsr

bj

Eunice

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...