Fazendo muito ( com muito pouco )



O mundo até hoje não consegue entender como o Filho Unigênito de Deus, sem possuir impérios, sem ouro nem prata, sem um grande exército e sem parentes influentes, conseguiu mudar a mente, o coração e a vida de milhões de pessoas em toda a terra, usando apenas vestes simples e um par de sandálias.

I Pedro 1.18,19
“Sabendo que não foi com COISAS CORRUPTIVEIS, como PRATA OU OURO, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que, por tradição, recebestes dos vossos pais, mas com o PRECIOSO SANGUE DE CRISTO {...}”.

Lucas 12.15
“E disse-lhe: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza, porque a VIDA de um homem NÃO consiste na ABUNDANCIA DOS BENS que ele possui”

Extraído da apostila Um Mestre de Sandálias Pg. 4

Abraços e ótimo final de semana a todos

Na Fé

Eunice e Marcelo

2 comentários:

lourdes disse...

Meu Deus, é tão simples que complica!!! O evangelho é mesmo muito simples. estava lendo em outro blog a expressão "Voltemos ao evangelho" e é exatamente isso que precisamos fazer. Olhar para Jesus, simplesmente isso!!! Jesus é tão Maravilhoso, mas às vezes deixamos de transmitir as virtudes dele por causa da tradição que recebemos, especialmente de dentro da própria igreja evangélica. Parabéns pela ousadia dos textos postados. A mensagem da cruz é simples, mas é loucura para muita gente, e gente que diz seguir Jesus.

Marcelo e Eunice disse...

A Paz amiga

Poxa muito grata pela participação, não sei o que aconteceu que ultimamente as mulheres estão dominando este blog rsr

Abraços

Na Fé

Eunice

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...