PEDINDO OU MANDANDO ?



“Senhor eu quero AGORA”, eu DETERMINO, EU ordeno, EU não aceito, são apenas algumas das expressões usadas por muitos evangélicos em suas orações.

Existe algo de muito ESTRANHO nessas petições, pois a CRIATURA parece estar mandando no CRIADOR (o vaso mandando no oleiro).

É exatamente ai que esta o problema, porque quem ordena ou determina é superior e está acima de todos.

O Senhor sempre tem o melhor para nossas vidas, embora esse melhor seja muitas vezes BEM DIFERENTE de tudo o que pedimos ou esperamos.

O cristão NÃO vive por aquilo que enxerga (por vista), mas por aquilo que CRÊ (no invisivel).

Precisamos urgentemente rever o modo que estamos nos comunicando com Deus.

Fomos chamados para obedecer à vontade DELE e não para ser SERVIDO por ELE, afinal, ELE É O SENHOR.

“Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres”. Tiago 4.3

“Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas ? Porventura, a coisa formada dirá ao que formou: Por que me fizeste assim ? Ou não tem o Oleiro poder sobre o barro [...]” Romanos 9.20,21


Na Fé

Marcelo e Eunice

Extraído da apostila Um Mestre de Sandálias Pg. 19

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...