Qual a melhor lâmpada?



Particularmente eu prefiro viajar a noite, primeiro porque não levo aquele solzão na cara depois pelo fato da motoca render mais.

Só que viajar a noite tem lá seus riscos, se fura um pneu é osso,o risco de assalto é maior, os cachaceiros saindo das baladas, aquele farol na cara que chega a cegar quem esta no lado oposto, etc...

Estes dias voltando para Perucas city, avistei uma luz forte que vinha em direção contraria, imediatamente dei luz alta, do outro lado o cara fez o mesmo, pensem numa rajada de luz, rsrs...

Assim que pude fui numa loja de motos e pedi a super lâmpada, aquela para impor respeito em quem ousasse me incomodar

Pé na estrada e não demorou muito para eu por em ação a minha nova aquisição

Realmente deu certo, quem cruzava comigo logo baixava o farol, tava me sentindo o tal, até que... A motoca apagou! Parado, sem farol, sem motor funcionando, me restou apenas empurrar ...

O mecânico que me ajudou deu o veredicto: Sua moto parou por causa da lâmpada!

Caiu a ficha...

Achamos que sabemos muito sobre o amor...

Troquei novamente a lâmpada, deixei aquela que era a mais simples, mais que por longos anos me fez enxergar o suficiente...

Não querendo espiritualizar tudo (e nem gosto disso) fica um exemplo que é melhor o suficiente do que o super,

O super pode te deixar na mão... Super igreja, super apóstolo, super pastor, super unção, super cobertura espiritual, super prosperidade, super poder, super revelação, super cura, super dons, super ofertas, super dízimos, super cargos, super corporativismo, super concílios, super templos, super profetas, super sábios, super mestres e super lâmpadas!

O suficiente te fará enxergar o que realmente é necessário, e o que é mais necessário do que o homem ser restaurado e ir morar no céu?

O que é mais necessário do que nos amarmos e ajudarmos nosso próximo e a comunidade que fazemos parte?

Quando lemos o primeiro capitulo da carta aos Filipenses, entendemos o porquê da preocupação do apóstolo Paulo em recomendar aos irmãos que se esforçassem em crescer no CONHECIMENTO, DISCERNIMENTO e no AMOR, somente assim poderemos não OFUSCAR A VISTA de quem CRUZA nosso caminho.


Na Fé

Marcelo

3 comentários:

dalton.curvello disse...

Amém! Que palavra impactante, meu irmão! Realmente, muitas pessoas hoje em dia estão em busca de super-lâmpadas, de algo que lhes confira PODER, enquanto que o que Deus nos diz é que seu PODER se aperfeiçoa na fraqueza...
Deus te abençoe

Marcelo e Eunice disse...

Pelo jeito você gosta de motos heim....rsrsrs irmão muito grato pela visita e participação

Abraços

Marcelo

irmão Betinho disse...

Meu irmão, acabo de ler esse texto e... ele é suficiente...
Que texto!!! Uma pérola!!!

"Disse Jesus: Eu sou a Luz do mundo; aquele que me segue não andará em trevas, mas terá a Luz da Vida" João 8.12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...