DOUTRINAS DE demônios



Parece mesmo que o povo evangélico ainda não entendeu o que o apóstolo Paulo quis dizer quando afirmou que nos últimos tempos muitos dariam ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios.

Paulo estava alertando que isso haveria de acontecer e que surgiria por meio de HOMENS QUE FALAM MENTIRAS e que já estão com a MENTE CAUTERIZADA.

PRECISAMOS ESTAR ALERTA!

DOUTRINA DE demônios é tudo aquilo que é PREGADO NOS PÚLPITOS e que NÃO SE ACHA NO EVANGELHO DE JESUS CRISTO, como por exemplo:

Pregar que você NÃO deve passar dificuldades, que você NÃO pode ficar enfermo e que você, por ser filho de Deus, deve levar uma vida de príncipe, sendo servido pelos outros.

Muitos ainda pregam que Jesus foi espancado, crucificado e morto para que você e eu possamos desfrutar de todos os prazeres dessa vida, com direito a tudo que o dinheiro e o mundo podem oferecer.

TUDO ISSO É DOUTRINA DE demônios!

A DOUTRINA DE CRISTO NOS ENSINA A SEGUIR SEUS PASSOS E BUSCAR UMA HERANÇA ETERNA NO CÉU.

“Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência” I Timóteo 4.1,2

“[...] Cristo padeceu por nós, deixando-nos o exemplo, para que sigais as suas pisadas”. I Pe. 2.21

“Por causa da esperança que vos está reservada nos céus, da qual já antes ouvistes pela Palavra da Verdade do Evangelho”. Colossenses 1.5


Na Fé

Eunice e Marcelo


Extraído da apostila Um Mestre de Sandálias Pg. 09

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...