JESUS: UM MESTRE DE SANDÁLIAS



Nasceu em uma manjedoura...
Habitou em Nazaré...
Cumpriu e aboliu o Velho Testamento...
Anunciou a Nova Aliança...
Também discordou do procedimento dos líderes religiosos de sua época...

JESUS: UM MESTRE DE SANDÁLIAS

“Não é este o filho do CARPINTEIRO ?” Mateus 13.55

Será que a igreja tem VERGONHA do evangelho de CRISTO ?

POR QUE A IGREJA PREGA TANTO O VELHO TESTAMENTO ?

Como podemos formar discípulos de Jesus ensinando e cobrando coisas da Antiga Aliança ?

“ Porque a Lei foi dada por Moisés; a Graça e a Verdade vieram por Jesus Cristo”. João 1.17

“Ide porém e aprendei o que significa: Misericórdia Quero e NÃO SACRIFÍCIO [...]”. Mateus 9.13

Pessoal, fiquem na Paz Do Senhor
Bom final de semana a todos, até semana que vem...

Na Fé

Marcelo e Eunice

Extraído da apostila Um Mestre de Sandálias Pg. 39

3 comentários:

Bianca Cabral disse...

ola..
parabééns pelo blog,ja estou seguindo
visite meu blog
http://bih-meuuniverso.blogspot.com
qe Deus abençoe!

Márcia disse...

Marcelo e Eunice.
Sabem que toda semana eu leio o seu blog? Notei que ultimamente vc mudou de estratégia. Falando sobre a Verdade de um jeito diferente e bem mais impactante. Estou curtindo muito. A propósito essa Apostila a que vc se refere, está disponível na net? Abraços.

Marcelo e Eunice disse...

OLá Marcia a Paz do Senhor

Que alegria ler seu comentário, realmente mudamos a estratégia oramos, conversamos muito e decidimos falar mais do evangelho e menos dos outros

Mais de vez em quando ainda damos uma azucrinada de leve rsrsrs

Quanto a apostila, me envie seu endereço completo que eu lhe mando gratuitamente

Abraços

Eunice

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...