BEM AVENTURADOS....



São muitas as IGREJAS que procuram ensinar o povo a ser FINANCEIRAMENTE PRÓSPERO, como se todo cristão tivesse que levar uma vida de “EMPRESARIO BEM SUCEDIDO”.

Mais parece um mercado financeiro preocupado em orientar e convencer as pessoas a aplicar o seu dinheiro e a depositar suas esperanças nas coisas materiais, sem demonstrar preocupação com o arrependimento, com a transformação do caráter, com a prática de boas ações e com a salvação da alma por meio da fé em Cristo.

Essas tais igrejas costumam apresentar fórmulas para um sucesso rápido e ainda afirmam que a prosperidade financeira é a característica principal da vida de um homem bem-aventurado.

Apesar da falta de compromisso dessas IGREJAS com a VERDADE DO EVANGELHO, ainda existem alguns que zelam pelas palavras e pelo ensino de Jesus: A CHAMADA IGREJA INVISÍVEL.

Diferente do que muitos ensinam, Cristo procurou no sermão da montanha ensinar quem são os bem-aventurados diante de Deus:

OS HUMILDES DE ESPÍRITO, OS QUE CHORAM OS MANSOS, OS QUE TÊM FOME E SEDE DE JUSTIÇA, OS MISERICORDIOSOS, OS LIMPOS DE CORAÇÃO, OS PACIFICADORES, OS QUE SOFREM PERSEGUIÇÃO POR CAUSA DA JUSTIÇA DO EVANGELHO DE CRISTO. Mateus 5.1-12 e Lucas 6.20-29

Na Fé

Eunice e Marcelo

Extraído da apostila Um Mestre de Sandálias Pg. 07

4 comentários:

Pr. Matias disse...

muito bom, parabéns!!!!

Eu já tenho seu banner há um tempo na minha área de parceiros...

pegue o meu banner e coloque aí também...

www.pastormatias.com

Leka disse...

Bem aventurado aquele que não é avarento né! KKKKKK!
bjuuus e paz!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Marcelo e Eunice disse...

valewww Leka
Bj
Eunice

Marcelo e Eunice disse...

valeu pastor, eu tinha já o seu banner porém virou um sapinho no gelo rsrsr , peguei outro código seu e já inseri

Abraços na Paz do Senhor

:)

Marcelo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...