Já ouviram falar ?



Muitos se vangloriam em usar sapatos finos e caros. Será que eles já ouviram falar de um mestre nazareno que usava sandálias?

“Este é aquele que vem após mim, que é antes de mim, do qual eu não sou digno de desatar a correia da alparca”. João 1.27

“[...] Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores?”. Mateus 9.11

Opinião do Blog:
Quando li esta breve reflexão, decidi não publicá-la por achá-la um tanto exagerada, com passar dos dias me veio algumas lembranças de situações que vi em determinadas igrejas que visitei

Em uma delas o pastor disse: Sabe quanto custou este microfone? R$ 24.000,00 Deus merece ou não merece pessoal?

Em outra ocasião uma irma testemunhou varias bênçãos materiais, carro, casa, emprego e finalizou falando que não precisava da graça de Deus, porque ela fazia por merecer, sendo Jesus obrigado a abençoar quem assim procede.

Veio-me a memória vários casos e percebi que o texto do irmão Milton não tinha nada de exagerado, pois a maioria das igrejas abandonaram há muito tempo o Mestre de sandálias.


Na Fé
Marcelo e Eunice
Extraído da apostila Um Mestre de Sandálias Pg. 13

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...