O EVANGELHO do Filho de DEUS:



Porque ninguém pode pôr outro fundamento, além do que já está posto,o qual é Jesus Cristo". I Coríntios 3.11


“Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus”. Atos 20.24


“Por amor da verdade que está em nós e para sempre estará conosco”. II João v.2

“E sabemos que já o Filho de Deus é vindo e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna”. I João 5.20


“Havendo Deus, antigamente, falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, nestes últimos dias, nos falou pelo Filho [...]”. Hebreus 1.1,2


“Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida”.I João 5.12


“Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente, sereis livres”. João 8.36


"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome". João 1.12


"Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus". Romanos 3.24


"Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo". João 1.17


"Porque a lei constitui sumos sacerdotes a homens fracos, mas a palavra do juramento, que veio depois da lei, constitui ao Filho, perfeito para sempre". Hebreus 7.28


"Ainda que era Filho, aprendeu a obediência, por aquilo que padeceu. E, sendo ele consumado, veio a ser a causa da eterna salvação para todos os que lhe obedecem" Hebreus 5.8 e 9

Extraído da apostila Um Mestre de Sandálias página 03


Comentário do Blog:

Sua igreja prega isto?

Ou você tem aprendido que ser abençoado é ter saúde, dinheiro, estar bem na vida sentimental e viver vitoriosamente ?

Se este for o caso, sinto em lhe dizer, mais você esta no lugar errado, pois estão te ensinando um FALSO EVANGELHO.

Leia as Boas Novas e oriente-se, tire os pés do laço irmão.

Abraços e bom final de semana

Na Fé

Marcelo e Eunice

Um comentário:

Betinho disse...

"Foi para LIBERDADE que CRISTO nos Libertou! Portanto, permanecei firmes e não vos sujeitais outra vez a um jugo de escravidão" (Gálatas 5.1)
"Se, pois, o FILHO vos libertar, verdadeiramente sereis LIVRES" (João 8.36)
Creio que o que mais impede do homem obedecer à VERDADE é a falta do conhecimento da própria VERDADE. Não acredito que o interesse da grande maioria dos mestres religiosos seja FORMAR CRISTO nas pessoas. Os argumentos utilizados por muitos são até interessantes: "falo dessa forma para que ninguém vos engane com argumentos interessantes, porém falsos" (Colossenses 2.4). "meus amados filhos, novamente estou sofrendo como que com dores de parto por vossa causa, e isso até que CRISTO SEJA FORMADO EM VÓS" (Gálatas 4.19). A preocupação e o interesse de Paulo era a formação do caráter de Cristo, para isso ele foi chamado na estrada de Damasco, ou seja, para pregar as BOAS NOVAS de CRISTO conforme uma Nova Aliança:
"Ele nos capacitou para sermos ministros de uma Nova Aliança..." (II Coríntios 3.6). Hoje tenho observado que os "ministros do Evangelho" estão muito mais para "ministros do Velho Testamento", que ensinam muito mais por profissionalismo (com metas a cumprir) do que por vocação. Paulo também alertou a respeito desses: "aqueles que se mostram fazendo tanto esforço para vos agradar NÃO agem com boas intenções, mas seu real propósito é vos isolar a fim de que sejam constrangidos a demonstrar vosso cuidado para com eles" (Gálatas 4.17). É isso que acontece, esses atuais profissionias da fé se esforçam ao máximo para agradar os seus comandados, somente para que esses possem serví-los com "o seu melhor" ($$$). Enquanto tudo isso acontece, muitos já compreenderam que não são mais filhos da escrava (Lei/ Velha Aliança), mas sim filhos da Liberdade (CRISTO e a Nova Aliança), conforme o ensino de Gálatas capítulo 4, do v. 21 ao 31.
"Portanto, amados irmãos, não somos filhos da escrava, mas sim filhos da liberdade!" (Gálatas 4.31)
Uma Boa semana para os irmãos do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...