Todas ESSAS COISAS



Todo servo fiel CONHECE bem quem ele serve, a ponto de viver e até morrer pelo seu Senhor.

Infelizmente, tem muita gente que se diz cristão e que está “SE MATANDO” para servir o DEUS DESTE SÉCULO, buscando acumular riquezas terrenas e até pagando para ver com os próprios olhos uma “CHUVA DE BENÇÃO” e então testemunhar para todos que “O DEUS QUE ELE SERVE É BOM MESMO”.

Bem, quem deposita sua fé EM JESUS NÃO FICA ESPERANDO ALGO VISÍVEL OU MATERIAL, pois tem uma MELHOR ESPERANÇA, uma herança reservada no CÉU.

Quem serve Jesus, sabe que precisa se esforçar para ter o sustento necessário e ainda, se possível, ajudar quem não tem.

Um texto muito conhecido é o de Mateus capítulo 6, que diz: “buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e todas ESSAS COISAS vos serão acrescentadas”.

Jesus estava ensinando a respeito da ansiedade de muitos e do excesso de preocupação com as coisas desta vida. O texto NÃO esta dizendo que quem busca o Reino de Deus e a sua justiça vai desfrutar AQUI na terra de coisas como: ABUNDÂNCIA MATERIAL, CASAS, CARROS, MUITAS POSSES e outras regalias.

NÃO são a ESSAS COISAS que Jesus SE REFERIA quando usou essa expressão.

Jesus estava falando de VESTES, ALIMENTO, ÁGUA, enfim, O SUSTENTO NECESSÁRIO para o corpo.

Então, QUANDO VOCÊ OUVIR ALGUÉM PREGAR que você deve “ MANIFESTAR SUA FÉ USANDO DINHEIRO” e que “TODAS AS OUTRAS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS”, você já vai saber que ISSO É UMA FALSA PROMESSA e que é TÃO ENGANOSA que até mesmo o deus DESSE SÉCULO (o diabo) PODE TE DAR.

Não devemos servir a Jesus e ESPERAR POR RECOMPENSA TERRENA E IMEDIATA.

OBSERVAÇÃO: Jesus supre todas as nossas NECESSIDADES. Ele cuida de nós.

“Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que COMEREMOS, ou que BEBEREMOS, ou com que nos VESTIREMOS?” Mateus 6.31

“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós”. I Pedro 5.7

Na Fé

Marcelo e Eunice

Extraído da apostila Um Mestre de Sandálias Pg. 13

Um comentário:

Leka disse...

kkkkkk!
Muito engraçada a imagem!
Hoje falei da semente lá no meu cafofo..confere lá!

Obs: Seus comentários não aparecem no meu blog, só no meu e-mail...gostaria de pedir se não fosse muito incomodo pra vcs se puderem deixar seus comentários lá no meu cafofo, pois seria melhor pra mim!

bjs e paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...