Viva para ser LUZ em um mundo cheio de ESCURIDÃO



Conselhos do Apóstolo Paulo

“Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo” Filipenses 2.15

Você já passou por algum apagão?
A dificuldade é enorme, dificilmente encontramos a direção certa.

Um foco de luz pode mudar tudo, precisamos entender os VALORES de Jesus, seus EXEMPLOS, e tê-Lo como referencia e UNICA MOTIVAÇÃO.

Não perca o Foco, não vale à pena!


Abraços

Na Fé


Eunice e Marcelo

Um comentário:

Betinho disse...

Disse JESUS: "Eu sou a Luz do mundo; aquele que me segue, não andará em trevas, mas terá a Luz da Vida" (João 8.12). O próprio Jesus ainda falou de maneira muito transparente: "Assim deixai a vossa LUZ resplandecer diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai que está nos céus" (Mateus 5.16). "Vós sois a LUZ do mundo..." (Mateus 5.14).
Que possamos refletir a Luz do Evangelho do Filho de Deus para não perdermos o foco ou esquecermos para onde estamos indo:
"Caminhai enquanto tendes a Luz, para que as trevas não vos surpreendam, pois aquele que anda nas trevas não sabe para onde vai". (joão 12.35). Que Ele possa nos conceder misericórdia e Graça (de graça) e ILUMINAR nossa jornada terrena (que é passageira), para sermos Luz do mundo e sal da terra.
"O povo que jazia nas trevas viu uma GRANDE LUZ; e aos que estavam detidos na região da sombra da morte, a Luz RAIOU!"(Mateus 4.16)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...