Fazendo a diferença



É tudo tão comercial que muitos não admitem que alguém possa agir de modo diferente.

Se alguém procura pregar O EVANGELHO de Jesus Cristo ( QUE É SUFICIENTE E COMPLETO), da forma que Jesus ensinou, com certeza será repudiado e tratado como tolo, simplesmente por pregar a VERDADE de graça, sem qualquer interesse ou ganho.

O cristão que faz a diferença é aquele que busca fazer exatamente o que Cristo fez (a vontade do Pai), sem se preocupar em agradar a homens.

Obs. SER IGUAL A CRISTO É SER DIFERENTE

“Por que eu vos dei o exemplo, para que, como eu fiz, façais vós também”. João 13.15


Opinião do Blog:

Cerca de dois anos colocamos na página principal uma chamada para irmos a qualquer igreja, seminário, comunidade, etc... para levarmos as Boas Novas sem cobrar nada,

Os convites que tivemos foram de pastores amigos, do blog não houve um

Vemos que a reflexão do irmão Milton é certa, com certeza se tivéssemos um perfil diferente em nossas postagens, o que não faltaria seria convite$.


Na Fé

Eunice e Marcelo
Extraído da apostila Um Mestre de Sandálias Pg. 34

4 comentários:

Leka disse...

Olá! A paz de Cristo?! tudo bom?!
E aí como foram de feriadão...aproveitaram bastante! hehehe!

Eu me acabei no chocolate!kkkk!
bjs!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Marcelo e Eunice disse...

valeuuuu Lekaaaaa
Feriadão foi tudo de bom.. passamos pintando o telhado que sufuco rsrsrs

Bj

Eunice

irmão Betinho disse...

Quando a gente procura fazer a diferença (conforme Deus nos permite fazer), a gente acaba experimentando um pouco o sabor amargo da rejeição.
Jesus afirma algo importante em Lucas 6.26:
"Ai de vós, quanto todos vos louvarem! Porquanto, foi assim também que agiram os vossos antepassados com os FALSOS PROFETAS".
Já pensou todos louvando os escritos postados pelo blog?, Já imaginou todos convidando os irmãos para anunciar a VERDADE da GRAÇA de Deus (que é de graça)??? Sabemos que todo aquele que vive piamente em CRISTO padece perseguições (II Timóteo 3.12). Segundo as palavras de Jesus, quem é sempre muito elogiado e louvado, geralmente é quem está anunciando um "outro Evangelho". A minha oração é para que os irmãos continuem fazendo a diferença, de forma simples e verdadeira, conforme o Evangelho nos revela.

Ser diferente é ser igual a Jesus!
Um abraço!

Marcelo e Eunice disse...

valeu Betinho, :)

Estamos felizes por termos encontrado na "clandestinidade" muitos irmãos fiéis ao Mestre, podemos dizer que esta tem sido a melhor experiência "espiritual" que estamos passando.

Abraços

Marcelo e Eunice

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...