O suficiente




Como um cristão eu tenho que obedecer a Cristo e imitar Paulo, mostrando sempre grande interesse pelas coisas espirituais e um total desapego pelas coisas materiais, estando satisfeito com O NECESSÁRIO – que é SUFICIENTE.

“[...] porque já aprendi a contentar-me com o que tenho”. Filipenses 4.11

“Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra”. Colossenses 3.2

“Sede meus imitadores, como também eu de Cristo”. I Cor. 11.1


Opinião do Blog:
A imagem acima reflete como esta a situação: Templos rachados por politicagem, corrupção e muita gente barganhando as “bençãos” de um “deus” estranho ao Revelado nas Escrituras.

Ninguem esta satisfeito com o NECESSÁRIO – que é SUFICIENTE!


Na Fé
Eunice e Marcelo
Extraído da apostila Um Mestre de Sandálias Pg. 17

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...