ÚNICA COBERTURA (ÚNICO MEDIADOR)



Somente JESUS conhece o meu pensamento, a intenção do meu coração e conhece minha estrutura, porque ajudou a me formar.

E mais: Ele morreu por mim e por mim ressuscitou!

JESUS É a MINHA ÚNICA COBERTURA PORQUE É PERFEITO, EFICAZ e o único mediador entre DEUS e os homens.

“Porque há um só Deus e UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, Jesus Cristo [...]”. I Timóteo 2.5

Opinião do Blog:

Pegamos a figura acima com propósito de alertá-los sobre os inúmeros programas na televisão, rádios, internet e jornais de igrejas que se intitulam poderosas em intermediarem as bênçãos com Deus,

Isto só tem trazido confusão na cabeça das pessoas, estes falsos mestres despejam suas heresias como absolutas verdades, cabe a você amigo bereiano, desmascará-los a luz da Palavra

Compartilhe com o máximo de pessoas que puder seu inconformismo com as mentiras pregadas por estes falsos obreiros, influencie pessoas que Deus colocou ao seu redor...


Na Fé

Eunice e Marcelo
Extraído da apostila Um Mestre de Sandálias Pg. 33

2 comentários:

Betinho disse...

Algo interessante aconteceu comigo na caminhada: todos os líderes religiosos falavam que era para eu olhar somente para Jesus, olhar para o autor e consumador da fé. Então tratei de olhar para Jesus... e continuei olhando para Ele, meditando nas palvras Dele... e compreendi que precisava cada vez mais olhar para Ele, para o seu sacrifício perfeito na cruz, para o seu exemplo de humildade, para a sua maneira de oferecer MISERICÓRDIA. Então passei a olhar somente para Jesus, conforme fui orientado pelos meus "líderes", por aqueles que diziam ser "minha cobertura". Bem, o interessante é que hoje sou tratado como "rebelde", como estando "sem cobertura". Moral: enquanto você olha para o seu "Líder", você "está na benção", mas quando você olha firmemente para JESUS (que é a VERDADE), eles dizem que você "está fora". Que Deus tenha MISERICÓRDIA desses líderes que pensam estar cobrindo alguém e também de todos que pensam estar sendo cobertos espiritualmente por esses homens. Somente a VERDADE do EVANGELHO de Jesus de Nazaré nos livra de todo engano. Somente o SANGUE de Jesus nos COBRE e nos purifica de todo pecado e de toda injustiça.
Em meio a tantos enganos e tantos "mediadores", sei que o meu grande desafio é PERMANECER olhando para JESUS, que é o Único MEDIADOR entre Deus e o ser humano.

Um abraço para todos do blog!

Marcelo e Eunice disse...

Olá Betinho a Paz : )

Sua reflexão foi direto ao ponto

Para quem os lideres de grandes e pequenos "ministérios" tem olhado ?

Para quem os "fiéis" que os seguem tem olhado ?

O resultado deste angu todo tem glorificado quem ?

Faço minha suas palavras:

"JESUS, que é o Único MEDIADOR entre Deus e o ser humano".

Abração

Marcelo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...