Um grande desafio, uma grande aventura e uma grande recompensa...



Um GRANDE DESAFIO do cristão é viver aquilo que prega, SEM HIPOCRISIA, SEM MENTIRA, SEM ENGANAR com falsos discursos.

Como um peregrino em terra estranha, com a promessa de uma herança eterna no CÉU, o cristão procura seguir os passos do seu Mestre: Negando a si mesmo, tomando a sua cruz, ajudando o seu próximo, suportando as afrontas, dando sempre graças por tudo.

Mesmo vivendo em um mundo de aflições, enfermidades, guerras, tragédias, escândalos, no meio de uma geração que corre freneticamente para satisfazer ao máximo seus desejos e suas vontades, o cristão deve perseverar até o fim, anunciando apenas o evangelho do Reino, SEM PROMETER coisas que o Novo Testamento não promete.

Precisamos avançar, prosseguir para o alvo, e entender que viver o evangelho é uma GRANDE AVENTURA, com a promessa de uma RECOMPENSA ETERNA....

Não desista...

Vale a pena sofrer por Jesus !

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”. II Timóteo 4.7

“E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo [...]”. Mateus 24.12-14

“[...] se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me”. Marcos 8.34

Na Fé
Marcelo e Eunice
Extraído da apostila Um Mestre de Sandálias, página 31

Um comentário:

irmão Milton C. Mendes disse...

irmãos peregrinos, o Evangelho afirma que A FÈ NÃO É DE TODOS (II Tessalonicenses 3.2), ou seja, Deus permite com que alguns compreendam a VERDADE, porém, Deus também faz com que outros não entendam e nem venham a crer no Evangelho. É bom lembrar que o próprio Jesus falou por meio de parábolas "porque, vendo, não enxergam; e escutando, não ouvem, muito menos compreendem" (Mateus 13.13). É por isso que muitos rejeitam o evangelho, principalmente quando esse é exposto de forma SIMPLES e VERDADEIRA, sem segundas intenções ou outros intere$$es.
Quem já compreendeu a VERDADE do EVANGELHO sabe que é um privilégio poder caminhar na GRAÇA, de graça. É mesmo uma grande AVENTURA viver naquele que é o Verdadeiro ( I João 5.20). Um abraço aos irmãos do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...