Como SERIA bom se os irmãos vivessem em união....



Mais, isto jamais será possível... Jamais...

Muita Heresia já esta morando na “casa” de “deus”, muita mentira tornou-se verdade, muitos “templos” não passam de casa de negócios e seus freqüentadores de clientes em potencial e vitimas ora de suas próprias ganâncias ora de suas necessidades imediatas.

Não dá para contar quantos pastores se corromperam, quanta gente boa optou por seguir um falso evangelho, tem cara, corpo e capa de original, mais é falso.

O Evangelho de Cristo não precisa de acordos e favores políticos para ser pregado, não precisa de mega cultos para ser anunciado, não é transmitido pela boca de pastores conhecidos (alias, estes tem sido instrumentos de satanás para levar o povo a esta verdadeira babilônia espiritual que nos encontramos)

O Evangelho de Cristo não precisa de convenções, associações, CNPJ, carnês, cajados, grutas, votos, sacrifícios, montes, coberturas, apóstolos, bispos, pastores, profetas, etc.. Precisa só de gente que esteja disposto a amar, abraçar e compartilhar

Ao contrário do que muitos pensam, não somos contra a igreja (local de reunião), somos contra o modelo que ai esta, que impede o freqüentador de ser IGREJA dentro da igreja.

Não deixe que isto aconteça, existem pedras vivas espalhadas e com certeza se você quer ser IGREJA o Senhor ira aproximá-lo delas

Busque lugares que o Evangelho é tratado com seriedade, talvez você estranhe a falta de emoções, mais não se preocupe, a Palavra ira suprir isto.

Busque lugares aonde o dizimo e ofertas não são cobrados como se fosse sua obrigação dar e sim aonde toda colaboração é incentivada para ser dada de forma voluntária.

Busque companhias desinteressadas de aplausos e títulos, pessoas que se reúnem com propósito de alegrar-se na presença de Deus, adorar ao Senhor em espírito e em verdade, ampararem o próximo, abraçar os necessitados, amar os excluídos...

Não caia no conto da benção, nenhuma igreja, nenhum pastor, nenhuma campanha, nenhum voto pode mudar seu futuro, SÓ JESUS E MAIS NINGUEM PODE MUDAR TUA HISTÓRIA

A Graça é de graça, tenha isto como referencia, se você for a uma igreja que prega o favor de Deus como algo motivado por algum merecimento seu, cuidado, você não esta em um bom lugar.

Persista, insista, espere Nele, não negocie sua Fé.

Você pagou algo para ler este texto? Aproveite e faça o mesmo com quem esta ao seu lado, fale, escreva, cante, passe adiante de graça aquilo que recebestes,lembre-se que a GRAÇA do Pai te basta.

“Muitos são os planos do coração do homem, mas é a vontade do SENHOR que permanecerá” Provérbios 19.21

“Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício [...]”. Mateus 9.13

“Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver [...] mas com o precioso sangue de Cristo [...]” I Pedro 1.18, 19

“[...] não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.” II Coríntios 4.2,3

“Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens, porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo”. Gálatas 1.11,12

“Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?” Gálatas 4. 16


Abraços

Na Fé

Marcelo e Eunice


3 comentários:

Hilton disse...

Meus queridos, um abraço pra vocês! É exatamente isso que tenho pensado nesses últimos tempos. Honestamente,não tem jeito mais de recuperar a igreja evangélica brasileira. Graças a gente como Edir Macedo que praticamente descomeçou esse processo. É lamentável!! Um abraço gente!

Marcelo e Eunice disse...

valeu irmano.. gracias pela participação
abração
Marcelo

Betinho disse...

Que maravilha de texto! Serve para alertar, consolar e aponta para a VERDADE da CRUZ. Como é bom mesmo saber que estamos UNIDOS pela mesma VERDADE, que temos batalhado pela FÉ que nos foi dada, que nos foi do alto revelada. Uma característica dos cristãos é que eles PENSAM da mesma maneira, conforme a ÚNICA mensagem que verdadeiramente Liberta o homem de andar nas vaidades do seu próprio pensamento. É mesmo uma grande AVENTURA ser um cidadão do CÉU aqui na TERRA. Que possamos continuar caminhando na graça, buscando a PÁTRIA ETERNA que nos espera! Um forte abraço!

"Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima e não nas que são da terra" Colossenses 3.1,2

"...até que todos cheguemos à unidade da fé e ao conecimento do FILHO de Deus, a varão perfeito, á medida da estatura completa de CRISTO, para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo VENTO de doutrina, pelo ENGANO de homens que, com astúcia, enganam fradulosamente". Efésios 4.13,14

"...ouço a cerca de vós que estais num mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo pela fé no evangelho. E em nada vos espanteis dos que resistem, o que para eles, na verdade, é indício de perdição, mas, para vós, de salvação, e isto é de Deus". Filipenses 1.27,28

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...