Fim : (



Infelizmente chegamos ao final da apostila “Um Mestre de Sandálias”, escrito por Milton Carlos Mendes e compilado por Flavio Roberto Collaço Filho, mais felizmente as 124 reflexões estão ai disponíveis no marcador Igreja x igreja, para quem quiser ler, aprender, meditar, refletir e mudar.

A apostila relata a mensagem pura do evangelho de Jesus Cristo, descartando todas as mentiras ensinadas sobre o verdadeiro Mestre de Sandálias

Esta apostila não é vendida e sim doada, se tiver interesse envie-nos um e mail com seu endereço completo e enviaremos sem custo algum.


Abraços

Na Fé

Marcelo e Eunice

5 comentários:

Cynthia disse...

Eu quero!!!
Eu gostei muito das reflexões e acompanhei todas. Quero parabenizar o autor da apostila "Um mestre de sandálias" e vcs do Caminhando na Graça, de graça. Que O Senhor continue abençoando vcs e dando ousadia, para vcs continuarem a mostrar o verdadeiro evangelho de Cristo.
Fiquem na paz!!

Marcelo e Eunice disse...

Olá Cyntia a paz do Senhor

Muito obrigado pelo comentário, valeu mesmo : )

Me passe seu endereço que envio a apostila rapidinho

Seu email não ficou registrado, espero que leia meu recadinho por aqui

Abraços
Eunice

Cynthia disse...

A paz do Senhor amado!!
Eu enviei o email para vc com o meu endereço.
Ah, eu vi o seu recadinho.
Abraços!!!

Cynthia disse...

A paz amados!!!
Quero agredece-los por ter enviado a apostila "Um mestre de sandálias".
Eu não estou lendo... Estou devorando a apostila... rsrrsrs...
Que o Senhor continue abençoando a vcs cada vez mais.
Abraços!!!

Marcelo e Eunice disse...

valeu Cynthia, ficamos felizes com seu e mail.. : )

Abração

Eunice

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...