O SACRIFÍCIO de Isaque




Uma das passagens mais utilizadas para enganar as pessoas está em Genesis 22

O discurso é o seguinte:

“Deus pediu para Abraão o que era mais caro e difícil de entregar, seu filho Isaque, então se você quiser ser vitorioso, que faça o mesmo, entregando dinheiro, carros, casas, terrenos, jóias, etc...”

Interessante que estes falsos pregadores do evangelho não dizem que além de Deus impedir a morte de Isaque, Ele mesmo providenciou um cordeiro para o sacrifício, ou seja, Deus não deixou que Abraão oferecesse nada, pois até o cordeiro que foi sacrificado foi Deus quem providenciou.

Também não dizem que Deus poupou Isaque, mais não poupou Cristo, que veio para nos libertar e para nos fazer dependentes SÓ DELE, a cruz foi a maior prova de amor de Deus para você e a cruz não combina com as fórmulas de sucesso pregadas dia e noite pela maioria dos pastores de hoje.


“Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós [...] Romanos 8.32

“E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz”. Filipenses 2.8

“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós [...] Romanos 5.8


Abraços e ótima semana a todos


Marcelo e Eunice

2 comentários:

Val Santos disse...

Essa é uma realidade, vivemos dias em que os grandes querem enganar os pequenos, mas Deus ira julgar a cada um...e todos iram prestar contas diante dele.

Rodrigo Toledo disse...

Olá a toda a equipe. Paz do Senhor! Escrevi uma reflexão em meu blog (de vez em quando, resolvo me enganar e acreditar que sou escritor... risos). Chama-se "Deus salvou um desajeitado". Se tiver um tempinho, dá uma olhada lá. Segue o link para acessar:

http://reformaagora.blogspot.com/2011/06/deus-salvou-um-desajeitado.html

Grande abraço

Jesus é Todo-Glorioso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...