CANTAR A GRAÇA, DE GRAÇA, seria algo meio sem graça !




O evangelho de Jesus de Nazaré fala a respeito de “frutos de arrependimento”.

Creio que a tal “música gospel” contribuiu bastante para a superficialidade teológica dos chamados “evangélicos”.

Todos os “Líderes de adoração” ou “Ministros de Louvor” que fizeram ou que ainda fazem parte de todo esse “MOVER GOSPEL”, seja por meio de SHOW'S ou com a COMERCIALIZAÇÃO dos seus CD’S (e a Nívea também está nessa ...) precisam apresentar os tais “FRUTOS”.

Como farão isso?

Creio que declarações como essa da Nívea já é a “boca falando” algo que está incomodando no coração.

Mas também creio que, além de falar a respeito do assunto ou de simplesmente dizer que “antigamente não era assim”, também é preciso mais uma coisinha SIMPLES, bem simples, para realmente voltarmos a ter um compromisso sério com a VERDADE do Evangelho: Basta o cristão dar de graça o que recebeu de graça, ou seja, basta parar de comercializar CD, parar de cobrar ingresso para se apresentar (afinal, precisamos é apresentar JESUS. SOMENTE ELE).

Mas isso é tão SIMPLES que pode COMPLICAR a religião de muita gente (principalmente dos tais “adoradores” profissionais).

Acredito que CANTAR A GRAÇA, DE GRAÇA seria algo meio sem graça para quem já está acostumado a receber aplausos e também acostumado a dar autógrafo.

Um detalhe que me alegrou e me chamou a atenção nas declarações da cantora Nívea foi que ela exaltou bastante o NOME de JESUS.

Ela apontou bastante para CRISTO.
Sabemos que ELE é SUFICIENTE.
ELE é o SALVADOR. Ele é TUDO.
Que possamos cantar com alegria esse NOME.

De coração: Espero que muitos desses músicos (artistas) possam compreender que a herança de um cantor cristão é a mesma de todos os demais cristãos: É uma recompensa eterna no céu, e não um reconhecimento terreno (com disco de OURO, de Prata e de Platina).

Que Deus tenha MISERICÓRDIA de todos nós!

A Herança do cristão: Uma recompensa eterna (no CÉU)

“Pela fé Moisés, sendo já grande, recusou ser chamado filho da filha de Faraó, escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus, do que por um pouco de tempo ter o gozo do pecado; Tendo por maiores riquezas o vitupério de CRISTO que os tesouros do Egito; porque tinha em vista a recompensa”. Hebreus 11.24-26.

“Para que, sendo justificados pela sua graça, sejamos feitos herdeiros segundo a esperança da vida eterna”. Tito 3.7

“Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se NÃO VÊEM SÃO ETERNAS”. II Cor. 4.18


“[...] as coisas que o OLHO NÃO VIU, e o ouvido NÃO OUVIU, e não SUBIRAM ao coração do homem, São as que DEUS PREPAROU para os que o amam” I Cor. 2.9

“Para uma HERANÇA incorruptível, incontaminável, e que não se pode murchar, guardada NOS CÉUS para vós” I Pedro 1.4

“Por causa da esperança que vos está reservada NOS CÉUS, da qual já antes ouvistes pela palavra da VERDADE do EVANGELHO”. Colossenses 1.5

“Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, ETERNA, NOS CÉUS”. II Cor. 5.1

“ [...] porventura não escolheu Deus aos POBRES deste mundo para serem RICOS NA FÉ, e HERDEIROS NO REINO que prometeu aos que o amam? Tiago 2.5


Betinho - Amigo do Blog Caminhando na Graça, de graça !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...