O ARREPENDIMENTO É A PORTA DE ESCAPE



Arrependimento gera conversão sincera que gera mudança real de comportamento e pensamento.

Arrependimento gera transformação pelo Espirito Santo o qual dia a dia vai moldando nossa natureza e nos aproximando mais de Cristo.


Todos temos um tempo para nos arrependermos, o Senhor coloca oportunidades de mudarmos nossa conduta e de nos corrigirmos


Um dia seremos julgados, assim esta escrito e apesar da demora, dos séculos e séculos que se passaram, creio que a data de todos responderem pelos seus atos já esta definida ( e lógico só o Senhor sabe quando )

Ai daqueles que lutam por um falso evangelho, que suam por uma falsa doutrina, que conduz um povo para o engano, que ostentam as bandeiras dos homens e enterram a de Deus

Ai daqueles que usam a Bíblia para divulgar uma mensagem que não gera arrependimento sincero, conversão sincera, antes mantém as pessoas dependentes de suas próprias idéias, de suas próprias doutrinas, de seus próprios ensinos , de suas próprias barganhas

Ai daqueles que já resolveram não arrependerem-se, não reconhecendo que Cristo é mais importante que suas denominações, que os ensinos de seus pastores, que as ofertas, votos, as campanhas,etc...

Ai daqueles que desprezam a Bíblia, que não consultam nela se os ensinos que aprendem se aplicam ou não para sua fé

O ARREPENDIMENTO É A PORTA DE ESCAPE !


Semeai um hábito, e colheis um caráter
Semeai um caráter, e colheis um destino
Semeai um destino, e colhereis Deus.

"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear isso também ceifará" Gálatas 6.7

Abraços

Marcelo e Eunice


Crédito da Reflexão Semeai: Professor Huston Smith

Roubados e agredidos na Marcha para Jesus

Fonte: Do blog da guerreira Vera, a estrangeira Via: Genizah

Dias atrás, o Paulo teve um sonho: éramos agredidos na Marcha para Jesus, e para nos defender nos colocávamos de joelhos e começávamos a louvar. Hoje parte do sonho se tornou realidade.

Tudo começou, como sempre, com o pessoal se encontrando na saída do metrô Tiradentes. Era o Paulo, o Nei, o Alex, o Julio, o Josef, o Thiago Mafra, o Morelo e eu. Levamos seis faixas, cinco dos anos anteriores e uma feita especialmente para essa marcha:




Dividimo-nos em dois grupos: metade ficou no início da marcha, e metade se postou mais adiante, onde aguardaria a chegada dos trios. Por volta de dez horas, como sempre, a metade que ficou se aproximou do primeiro trio-elétrico, onde estavam os astros gospel casal Hernandes, Silas Malafaia, Jabes de Alencar, Samuel Ferreira, Marcelo Crivella, entre outros. E estendemos nossa primeira faixa.
Eu segurava uma faixa ainda enrolada, quando a agarraram e a arrancaram dos meus braços, chegando a me machucar. Era um homem forte, um segurança do evento, que saiu no meio da multidão.


Comecei a gritar “fui roubada”, sob o olhar assustado dos fiéis que presenciavam a cena. Outros seguranças se aproximaram e tentaram levar outra faixa, essa já aberta, e eu e os meninos “grudamos” na faixa, enquanto gritava “socorro” repetidas vezes, na ânsia de chamar a atenção de todos e não sermos agredidos. Deu certo, havia uma base policial próxima e os policiais foram ao nosso socorro.


Resultado: os policiais apreenderam duas faixas e nos aconselharam a ficar ali, para nossa segurança.
Porém, fui tomada de enorme ira santa, e confesso que fui bastante imprudente (só agora vejo isso). Deixei a base e fui me esgueirando na multidão, a fim de chegar na frente do trio dos astros gospel.


Foi bem difícil caminhar contra a multidão, mas enfim cheguei e fiquei cara-a-cara com a pastorada famosa. Sem as faixas, sem ter como comunicar minha mensagem, fiz o que estava ao meu alcance: aquele gesto, com um polegar em pé na outra mão, e os demais dedos fazendo um semi-círculo (para bom entendedor…). Fiquei de costas para a multidão, e de frente com o trio. A bispa Sonia até se fez de piedosa, e fez um coração com as mãos, estilo Wagner Love, para mim. E eu, fazendo incessantemente aquele gesto peculiar. Os demais astros viam minha manifestação, mas fingiam nada ver.


Enquanto fazia o gesto e andava de costas, ou melhor, era empurrada de costas pelo cordão humano de brutamontes do evento, ainda por cima o brutamontes que estava na minha frente resolveu me retaliar à sua maneira. A cada passo, ele levantava propositalmente seu joelho, que parava nada delicadamente na minha coxa. E, ao pisar, seu pezinho de fada despencava em cima do meu. Porém, o gostinho de ver aqueles astros gospel tendo que aturar meu gesto me fez perder totalmente a noção de dor. Uma hora até tentei revidar, levantando também meu joelho e atingindo-o com a mesma ignorância, mas aí ele gritou: “você está querendo se machucar”. Entendi o recado, parei de “joelhar”, mas continuei sendo “joelhada” e “pisada”.




Mas não apenas os astros gospel puderam ver meu singelo gesto. Uma repórter se aproximou e perguntou se eu estava protestando. Disse que sim, e ela disse que queria depois falar comigo. Então me deu um bloco, onde escrevi meu celular. Na mesma hora, um brutamontes surgiu do além e arrancou a folha da repórter. Do jeito que ele fez, e no ângulo em que eu estava, achei que ele a tivesse agredido, então por instinto agarrei o braço dele e gritei para ele soltar ela. Quando ele se virou, achei mesmo que ia levar uns sopapos. Mas Deus me livrou.


Continuei no meu gestual básico, e então outro brutamontes ainda maior chegou gritando: “pára de fazer esse gesto, senão você vai ser presa”. Continuei o gesto e o cara veio para cima, me agarrou pelo braço com pouco afeto, me arrastou para fora da pista e voltou para o seu lugar. “Ué, você não ia me prender?”

Como não estava presa, voltei com muita dificuldade para a frente do trio, e depois para o outro lado da pista, já que não tinha mais o que fazer ali. Por sorte (ou providência divina), estava justamente onde parte do nosso grupo estava, no caso o Josef, e com ele estavam as outras três faixas. Subimos num canteiro e estendemos a faixa de 2 Pedro 2.3.


Aí aquela repórter se aproximou de mim e perguntou sobre o porquê de estarmos ali. Falamos um pouco, e do nada apareceram os brutamontes de novo, e arrancaram a faixa das nossas mãos. Na ânsia e na violência, acabaram atingindo um deles mesmos com a vara da faixa, e segundo palavras do Josef, parecia o Pedrão dando uma espadada na orelha do soldado. Assim, nossas três outras faixas foram roubadas, porém ainda tínhamos os panfletos que o Alex fez. Então passamos a distribui-los na multidão.

Depois disso, voltamos para a base policial. Os policiais, diga-se de passagem, foram muito cuidadosos para conosco. Eles nos levaram e nos trouxeram ao 2º. DP, onde não pode ser feito o B.O. por não haver identificação dos agressores. Pela primeira vez, andei de camburão.


Então, de volta à Marcha, encontramos o Thiago Mafra com sacos de lixo, recolhendo o entulho largado pela multidão. Pegamos um saco e resolvemos ajudar também, e conseguimos lotar um saco em muito pouco tempo, tamanha a quantidade de papéis, garrafas plásticas e sacos de salgadinhos que encontramos pelo caminho.





E então fomos embora.

Sem dúvidas, o tratamento que recebemos foi premeditado, planejado pela organização do evento gospel. Nossas faixas não ficaram abertas nem dez minutos, antes de serem brutalmente arrancadas de nossas mãos. Não tiveram medo de agredir mulheres, nem na frente dos fiéis que marchavam. Só não fizeram coisa pior porque a polícia estava ali, presente.

O que relatei acima foi o que aconteceu comigo, e fatos nos quais eu estava presente. Cada participante teve suas próprias experiências (por exemplo, o Julio conversou cara-a-cara com o Malafaia e o Jabes), e por isso é importante visitar todos os blogs e ler todos os relatos. Em todos, porém, uma característica básica: a intolerância, que gera a violência.

E violência entre pessoas que dizem estar ali para marchar para Jesus!

No final, sobraram as duas faixas, aquelas que foram apreendidas no início pelos policiais. As demais, devem estar queimando em alguma fogueira santa gospel, com nossos nomes nas bocas de sapo ungidas. Porém, se não deixaram que a multidão lesse as faixas, pelo menos alguns tiveram acesso aos nossos panfletos, fora os que puderam assistir às cenas de violência. Nossa oração é para que Deus possa usar tudo isso para que o Espírito Santo abra os olhos de alguns para a busca do Verdadeiro Evangelho, que é puro e simples como Jesus vivia.

E, se tivermos que apanhar no ano que vem, sem problemas. O importante é que nós diminuamos, e que Cristo cresça.

Pastores e seguranças de Renascer agridem manifestantes contrários a marcha para Jesus

Fonte: Genizah



Está mais do que provado a Renascer é uma organização criminosa.


E quem afirma isto não é este site, mas o ministério público.


E, como vemos, não age como tal apenas no âmbito da administração, da política e da gestão financeira. A Renascer usa também os mesmos métodos de truculência e violência da máfia.


Os apóstolos das igrejas neopentecostais, mais uma vez mostram que querem manter seus impérios de exploração da fé a qualquer custo e revelam o seu caráter. A verdadeira igreja há de abrir os olhos.


Este site já sofreu diversos processos e recentemente foi vítima de ameaça de mais um novo processo, com detalhe de tentiva de intimidação.


Não vamos nos intimidar. Vamos mostrar a esta corja a face de verdadeiros cristãos. Os covardes vão correr, sabemos. Os verdadeiros crentes não irão se dobrar a baal.


São porcos, canalhas e covardes. Segundo pode ser visto na matéria a seguir doThe Christian Post agrediram mulheres:


Evangélicos saíram em protestos contra a Marcha para Jesus, e alegam ter sido agredidos por pastores e membros da Igreja Renascer em Cristo, promotora do evento no Brasil, nesta quinta-feira.


O evento, que reúne diversas vertentes do Cristianismo evangélico, foi protestado por grupos que defendem o “Cristianismo Puro e Simples”, que lembra o título do livro cristão do autor CS Lewis.


Paulo Siqueira, teólogo e pastor da Igreja Quadrangular, é um dos organizadores do protesto e falou ao The Christian Post sobre a agressão que sofreu durante a Marcha.


O grupo fez protestos em outros marchas anteriores, e segundo Siqueira, todas as vezes houve agressão. “Eles atacam água na gente,... xingam,... sempre dessa forma”.

No momento da agressão, o pastor da Igreja Quadrangular afirmou que eles estavam parados segurando faixas que diziam: “Voltemos ao Evangelho Puro e Simples”, o “Show tem que parar.” Este ano eles fizeram outra faixa dizendo: “O Brasil não precisa de apóstolos” “chega de vergonha o amor e a graça de Deus nos basta”.

Segundo Siqueira, às 10:40h aproximadamente, eles foram surpreendidos por 5 homens, com porte de seguranças, “um deles com mais de dois metros”.


“Pegaram minha esposa pelo pescoço, começaram a pegar as faixas,... no chute e pontapé”.

Paulo Siqueira disse que conseguiu fotografar alguns dos agressores e foi dar queixa num posto policial. De acordo com ele, um dos agressores se identificou como pastor da Igreja Renascer, e todos vestiam a camiseta da marcha.


Eles estão protestando contra as questões polêmicas de fraude que envolvem a Igreja Renascer e pela pregação da teologia da prosperidade.


“Nós não concordamos com as formas doutrinárias da Igreja Renascer”, disse ele ao CP.


Entre os fatos polêmicos que envolvem a Igreja, ele citou: o fato de o apóstolo Hernandes, fundador da Renascer em Cristo, ter sido preso nos EUA, entrando com o dinheiro de forma fraudulenta; o acidente em que o teto de uma Igreja caiu sobre os fiéis, em que eles até o momento não foram indenizados e inúmeros processos no ministério público envolvendo questões como, o não pagamento de aluguel de Igreja e arrecadação de dinheiro de forma ilícita.

O SACRIFÍCIO de Isaque




Uma das passagens mais utilizadas para enganar as pessoas está em Genesis 22

O discurso é o seguinte:

“Deus pediu para Abraão o que era mais caro e difícil de entregar, seu filho Isaque, então se você quiser ser vitorioso, que faça o mesmo, entregando dinheiro, carros, casas, terrenos, jóias, etc...”

Interessante que estes falsos pregadores do evangelho não dizem que além de Deus impedir a morte de Isaque, Ele mesmo providenciou um cordeiro para o sacrifício, ou seja, Deus não deixou que Abraão oferecesse nada, pois até o cordeiro que foi sacrificado foi Deus quem providenciou.

Também não dizem que Deus poupou Isaque, mais não poupou Cristo, que veio para nos libertar e para nos fazer dependentes SÓ DELE, a cruz foi a maior prova de amor de Deus para você e a cruz não combina com as fórmulas de sucesso pregadas dia e noite pela maioria dos pastores de hoje.


“Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós [...] Romanos 8.32

“E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz”. Filipenses 2.8

“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós [...] Romanos 5.8


Abraços e ótima semana a todos


Marcelo e Eunice

Você NÃO foi CHAMADO para ser LEVADO por qualquer VENTO de doutrinas....



[...]Nem para viver um evangelho CENTRADO no homem e NÃO em Cristo !

A sua ALEGRIA não esta na AUSÊNCIA de problemas e desafios, nem em COISAS ou BENÇÃOS....

Você foi CHAMADO para seguir o EXEMPLO de Cristo e SEGUIR seus passos !

Com o que você esta encharcando SUA MENTE ?

CUIDADO, a GRAÇA de graça TEM INIMIGOS !

Cada vez que você ACREDITA nas mensagens pregadas por MAUS OBREIROS, mais DISTANTE você fica de SEGUIR o EXEMPLO de Cristo.

Estes MAUS OBREIROS, latem suas heresias, são inchados de moral, cheios de “virtudes”, só querem TIRAR de Cristo, NÃO tem compromisso verdadeiro com Cristo, só com seus planos “ministeriais”.

CUIDADO, com o que você esta OUVINDO, seguir o EXEMPLO de Cristo é mais importante que seguir QUALQUER vento de doutrina, lembre-se disto.

“Para isto vocês foram CHAMADOS, pois também Cristo sofreu no lugar de vocês, deixando-lhes o EXEMPLO, PARA QUE SIGAM SEUS PASSOS. I Pedro 2.21

“[...] tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai”. Filipenses 4.8


“[...] Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós[...]”. João 15.20


Abraços


Marcelo e Eunice

Duas opiniões sobre a CRITICA - Qual é a sua?




Muito interessantes estes dois textos, uma ótima oportunidade para você entender um pouco mais sobre o assunto.

Sempre falamos que a critica pela critica em nada se aproveita, agora a critica com propósitos atrelados a verdade do Evangelho muito vale.

É extenso mais vale a pena, boa leitura....

Matéria publicada no Blog do Marcos Botelho sob autoria do mesmo com o titulo: OS URUBUS GOSPELS DA INTERNET

Tenho visto essa categoria aumentar a cada dia, e tenho que confessar que preciso lutar contra mim mesmo para não tornar-me um deles!

Os profetas sempre tiveram um papel fundamental no judaísmo e, no cristianismo, são como torres de vigias, quase nunca se encaixam nos padrões dos “sacerdotes” e estão lá para falar na cara os erros dos falsos profetas, sacerdotes, intérpretes. Os erros do povo de Deus.

Mas existe uma grande diferença entre um profeta e um cara que só gosta de criticar, o profeta é um cara que não se conforma com o erro, mas que ama muito a quem ele está criticando.

Certa vez ouvi a história de uma profetiza que entrou no gabinete pastoral e falou: Pastor, Deus vai destruir a nossa cidade esta semana por causa dos nossos pecados!

O pastor se levantou e olhou nos seus olhos e declarou: Isso que você esta profetizando é falso! E ela com os olhos arregalados perguntou o porque ele falava isso. Ele respondeu: Porque se você fosse profeta de Deus e esta mensagem fosse dele, você falaria isso com lágrimas nos olhos!

Nem sei se esta história é verdadeira, mas ela ensina algo que é muito verdadeiro: o profeta sente dor em mostrar os erros dos da sua casa. Não é prazeroso para ele, ele o faz porque Deus mandou e não tem saída, ele tenta sempre trazer o conserto e a reconciliação.

Com a internet, a voz dos que não eram ouvidos ganhou uma chance, mas com esta chance veio todo o tipo de “profeta” e frustrados religiosos.

Se você varre a sua casa e joga o lixo fora, você é uma pessoa que está se importando apenas coma a casa limpa. Mas se você vai com o seu lixo até o lixão e fica por lá observando os outros lixos, aí então você deixou de se importar com a casa e se encantou pelo lixo.

É isso que tenho visto em alguns blogs, vídeos, twitters aqui na internet. Pessoas que já saíram de casa para morar no lixão, onde ficam mexendo nos lixos gospels para encontrar os mais fedorentos e guardar para sua coleção. Assim, ficam o tempo todo mostrando aberrações gospels e se divertindo com o que Deus se entristece.

Apenas Urubus gostam de ficar o tempo todo em lixões ao redor das carniças. Este tipo de material não traz vida, não traz mudança social e religiosa, mas sim entretenimento bizarro, e isso os profetas nunca fizeram.

Tenho que confessar, eu sou por criação um cara muito crítico, mas não quero transformar este blog, meu Twitter, minhas peças ou pregações em um lixão onde não me importe mais com a limpeza da casa e sim em sobreviver da carcaça de quem já esta morto. Deus me ajude a criticar com amor e a não perder o foco!






ABAIXO COMENTÁRIO FEITO NA POSTAGEM ORIGINAL DO BLOG
com opinião DIFERENTE do autor



Olá querido irmão Marcos.

Se formos levar em conta esse raciocínio, poderíamos concluir que se o Senhor Jesus estivesse nos dias de hoje, andando entre nós, na forma humana chamasse a nata sacerdotal vigente que engana o povo e adultera o Evangelho, de FILHOS DO DIABO, sem nenhuma lágrima nos olhos, como fez em Jo 8:44, seria considerado um FRUSTRADO RELIGIOSO, afinal ele não tinha nem onde reclinar a cabeça, andava com um grupo de homens desocupados, e com que autoridade Ele poderia fazer tal julgamento e blasfêmia contra os ungidos do Senhor?

Pois sempre que tinha a oportunidade, denunciava a classe sacerdotal da época que eram os genuínos filhos de Abraão.

FRUSTRADO RELIGIOSO, no meu ponto-de-vista, é aquele que é VÍTIMA do LOBO que usou o nome de JESUS como elemento atrativo, SEDUZINDO e ensinando um evangelho avesso ao que o Senhor Jesus ensinou, cometendo um CRIME INCOMENSAURÁVEL, (maior que o de Hitler), pois este lobo vacina as suas vítimas contra o Evangelho e elas ficam na verdade frustradas com Jesus, achando que Ele é assim como eles.

Eu me lembro do Senhor Jesus se compadecendo da PROSTITUTA, DO LADRÃO, DO POBRE, DOS DOENTES, dos marginais…

Ele chorou na morte do seu amigo Lázaro, mas não me lembro do seu choro, no mesmo episódio, sabendo que Caifaz tinha decidido, no íntimo, matá-lo.

Não consigo enxergar lágrimas nos olhos do apóstolo Paulo quando diz que seja considerado MALDITO aquele que ensinar UM OUTRO EVANGELHO, diferente do que está posto.

Eu me compadeço do POVO iludido com tanto legalismo, um povo que vive sob fobia, dogmas humanos e culpa o tempo todo, sem compreender a Graça, só para ficar na mão dos CORRETORES DE DEUS na Terra.

Se ser FRUSTRADO RELIGIOSO é ter sido vítima e se compadecer de quem ainda está nessa situação, então eu confesso que o sou.

É lógico que depois da REFORMA DE MACEDO, é lamentável ver Miguel Ângelo, Malafaia, Marco Feliciano, etc, seduzidos por essa ciranda de cifrões, é mais triste ainda ver o espaço televisivo que eles dispõem perdido, que poderia ser usando para divulgação do GENUÍNO EVANGELHO, que acredito que no início de seus ministérios eles pregavam.

Meu ponto-de-vista para o URUBÚ, é outro: Ele é marginalizado entre os animais (ninguém tem um urubu de estimação em casa);Ele faz uma limpeza que nós não temos coragem e nem estômago de fazer;Ele denuncia onde está a sujeira;É um animal que ninguém em sã consciência tem coragem de matar pelo benefício que ele traz a sociadade.

Que Vivam os Urubús! (não sou flamenguista).

Essa FERIDA GOSPEL tem que ser aberta para ser curada e não abafada com bastante gaze pra continuar crescendo, infeccionada, e ninguém perceber a vergonha descarada que existe no nosso meio.

Quem comete ABSURDOS NA IGREJA em público, tem que ser denunciado e corrigido em PÚBLICO, para demonstrar ISENÇÃO da verdadeira Igreja e do Evangelho de Cristo.

Desculpe a veemência do meu texto, um grande abraço

Renato



Duas opiniões sobre a CRITICA - AGORA QUAL É A SUA ?

Abraços

Marcelo e Eunice

Como SERIA bom se os irmãos vivessem em união....



Mais, isto jamais será possível... Jamais...

Muita Heresia já esta morando na “casa” de “deus”, muita mentira tornou-se verdade, muitos “templos” não passam de casa de negócios e seus freqüentadores de clientes em potencial e vitimas ora de suas próprias ganâncias ora de suas necessidades imediatas.

Não dá para contar quantos pastores se corromperam, quanta gente boa optou por seguir um falso evangelho, tem cara, corpo e capa de original, mais é falso.

O Evangelho de Cristo não precisa de acordos e favores políticos para ser pregado, não precisa de mega cultos para ser anunciado, não é transmitido pela boca de pastores conhecidos (alias, estes tem sido instrumentos de satanás para levar o povo a esta verdadeira babilônia espiritual que nos encontramos)

O Evangelho de Cristo não precisa de convenções, associações, CNPJ, carnês, cajados, grutas, votos, sacrifícios, montes, coberturas, apóstolos, bispos, pastores, profetas, etc.. Precisa só de gente que esteja disposto a amar, abraçar e compartilhar

Ao contrário do que muitos pensam, não somos contra a igreja (local de reunião), somos contra o modelo que ai esta, que impede o freqüentador de ser IGREJA dentro da igreja.

Não deixe que isto aconteça, existem pedras vivas espalhadas e com certeza se você quer ser IGREJA o Senhor ira aproximá-lo delas

Busque lugares que o Evangelho é tratado com seriedade, talvez você estranhe a falta de emoções, mais não se preocupe, a Palavra ira suprir isto.

Busque lugares aonde o dizimo e ofertas não são cobrados como se fosse sua obrigação dar e sim aonde toda colaboração é incentivada para ser dada de forma voluntária.

Busque companhias desinteressadas de aplausos e títulos, pessoas que se reúnem com propósito de alegrar-se na presença de Deus, adorar ao Senhor em espírito e em verdade, ampararem o próximo, abraçar os necessitados, amar os excluídos...

Não caia no conto da benção, nenhuma igreja, nenhum pastor, nenhuma campanha, nenhum voto pode mudar seu futuro, SÓ JESUS E MAIS NINGUEM PODE MUDAR TUA HISTÓRIA

A Graça é de graça, tenha isto como referencia, se você for a uma igreja que prega o favor de Deus como algo motivado por algum merecimento seu, cuidado, você não esta em um bom lugar.

Persista, insista, espere Nele, não negocie sua Fé.

Você pagou algo para ler este texto? Aproveite e faça o mesmo com quem esta ao seu lado, fale, escreva, cante, passe adiante de graça aquilo que recebestes,lembre-se que a GRAÇA do Pai te basta.

“Muitos são os planos do coração do homem, mas é a vontade do SENHOR que permanecerá” Provérbios 19.21

“Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício [...]”. Mateus 9.13

“Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver [...] mas com o precioso sangue de Cristo [...]” I Pedro 1.18, 19

“[...] não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.” II Coríntios 4.2,3

“Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens, porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo”. Gálatas 1.11,12

“Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?” Gálatas 4. 16


Abraços

Na Fé

Marcelo e Eunice


Nossa Esperança...



Só Jesus tem todo poder para mudar tua história, mesmo que ela seja cheia de fracassos, lamentos e dor.

Não acredite que todas as dificuldades que tem passado são por sua falta de fé ou por não ser mais fiel na “obra” ou de não poder dizimar e ofertar ou que é perseguição de demônios ou espíritos maus

Creia, a sua esperança VIVE (I Pedro 1.3) este sofrimento não será seu fim

Pessoas podem te abandonar, acusar, excluir, etc... Mais se lembre: Cristo jamais vai te descartar, porque Ele te ama.

“Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo”. Romanos 15.13

“[...] os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.” I Coríntios 15.52

“Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente”. Hebreus 13.8

Abraços e ótima semana a todos

Na Fé

Eunice e Marcelo

Não há NADA que você possa fazer para CONQUISTAR a salvação



Isto mesmo, tudo já foi feito na cruz, não adianta estar na igreja se você não for IGREJA, não adianta ser submisso a pastores se não for submisso a CRISTO, não adianta dar dízimos e fechar os olhos para os necessitados, não adianta andar na visão do líder e abandonar a visão do LÍDER, não adianta ler e estudar a Bíblia se a intenção é usá-la de forma interesseira

Firme sua fé orientando-se na Palavra e olhando para o Autor e Consumador da fé, Jesus ( Hebreus 12.2) isto será suficiente !

“E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos”. Atos 4.12

“[...] Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo [...]”. Atos 16.31


Na Fé

Marcelo e Eunice

O dia do Senhor....



Vira e mexe vemos noticias de "igrejas e seus profetas" anunciando o dia da volta de Cristo

Se você faz parte de alguma destas igrejas, SAIA CORRENDO sem olhar para trás, você esta com seus dois pés no laço ....

A Bíblia tem várias passagens que deixa claro que o dia do Senhor será inesperado e surpreendera a muitos

Quer queiram ou não, Deus interromperá a história da humanidade de forma surpreendente, quem domina será dominado, quem julga será julgado, e quem brinca com as coisas de Deus, será condenado.

“Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis”. Mateus 24.44

“E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória”. Lucas 21.27

"Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite" I Tessalonicenses 5.2

Abraços e um ótimo final de semana a todos

Na Fé e sem saber o dia e hora....

Marcelo e Eunice


Na TV, pastor inova e cria o dízimo no débito automático



Fonte: Folha.com

Não é por falta de criatividade que as igrejas deixarão de arrecadar dinheiro dos seus fiéis. Maior exemplo de inovação é o missionário R.R.Soares, líder da Igreja Internacional da Graça, que acaba de lançar uma nova modalidade de coleta de dízimo, por meio de débito automático em conta-corrente.

[...] Quem se cadastrar, diz ele, ganha "um brinde de Jesus", sem dizer o que é.

Leia aqui a matéria completa....

Opinião do blog:

É TREMENDO a criatividade destes lideres, a cada dia inventam uma maneira diferente de facilitar as coisas para seus seguidores, seja de CIMA pra baixo ou de baixo pra CIMA

Incrível como eles não tem esta mesma criatividade para pregar a Verdade e não deixar o povo dependente de suas idéias

E vejam que bacana, quem ajuda ganha um lindo brinde de Gizuiz

Uma coisa que me entristece de verdade é o fato de não existir o mesmo esforço por parte das igrejas de prestar contas a seus membros, do jeito que a tecnologia facilita a arrecadação, também facilitaria a prestação de contas, tudo num click...

Você dizimista, ofertante, investidor na "obra" converse com seu pastor a respeito

Abre o olho irmão,

Abraços

Na Fé

Marcelo e Eunice

Fim : (



Infelizmente chegamos ao final da apostila “Um Mestre de Sandálias”, escrito por Milton Carlos Mendes e compilado por Flavio Roberto Collaço Filho, mais felizmente as 124 reflexões estão ai disponíveis no marcador Igreja x igreja, para quem quiser ler, aprender, meditar, refletir e mudar.

A apostila relata a mensagem pura do evangelho de Jesus Cristo, descartando todas as mentiras ensinadas sobre o verdadeiro Mestre de Sandálias

Esta apostila não é vendida e sim doada, se tiver interesse envie-nos um e mail com seu endereço completo e enviaremos sem custo algum.


Abraços

Na Fé

Marcelo e Eunice
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...