Cristo É ou não é?



Você confere na Bíblia os ensinos que você aprende na igreja, nos programas de tv, nas escolas teológicas ou pregações?

Se você responder confiro, meus parabéns, você faz parte do rebanho que tem cravado no coração a vontade de servi-Lo, adora-Lo, conscientemente e com seriedade.

Você certamente entende o que é instituição e Igreja, valoriza seus queridos com cultos domésticos instruindo-os na verdadeira Palavra, e porque não, cooperando em uma igreja aonde Cristo É.

Se você respondeu NÃO, ouça-me:

Você tornou-se o maior INIMIGO da sua salvação e de seus queridos também, você tornou-se NEGLIGENTE ao valorizar mais a palavra de um homem ou de uma igreja do que a de Deus, a Bíblia esta ai não a toa, ela é teu escape, tire seus pés da onde Cristo NÃO É.
 

Sei que não é fácil, mais você tem que começar a rejeitar o evangelho padrão que eles lhe impõem, aquele evangelho que vai se adaptando aos nossos desejos e necessidades e nos faz valorizar mais o que é passageiro e transitório do que a salvação que é eterna.

Quando isto acontece entramos num mundo de ilusão, começamos a desprezar a única coisa que nos aproxima de Deus: a sua GRAÇA, que é de graça.
 

Seja sincero, para você: Cristo É ou não é?

Bom feriado a todos : )

Na Fé

Marcelo e Eunice


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...