NÃO....


 




 


Não somos nada sem Cristo!



Não somos adeptos a teologia da prosperidade e não simpatizamos com aqueles que pregam que só sua igreja possui a solução para os problemas

 

Não gostamos de campanhas quando vinculada a algum “sacrifício” financeiro, acreditamos que o melhor sacrifício é um coração quebrantado, sincero, arrependido, uma vida esforçada em busca do conhecimento na fonte limpa, que é a Bíblia.

 

Não acreditamos em milagres que não tenham como objetivo aproximar o homem a Deus, aliás, esta enxurrada de milagres é o que tem desviado o povo do Evangelho simples, tem feito com que homens gananciosos sejam louvados, endeusados, e que cada vez mais o sacrifício feito por Cristo na Cruz, seja colocado em último plano.

 

Não aceitamos Malaquias 3.10 para pedir dízimos e ofertas, acreditamos que devemos colaborar conforme nossa condição¹, não pressionado ou por necessidade; mais com alegria e amor², sem esperar em troca chuvas de bênçãos ou qualquer recompensa material.

 

Não somos individualistas, gostamos de nos reunir, seja nos templos ou em todos os lugares que tiverem dois ou três dispostos a reunirem-se em nome Dele.

 

Não nos isolamos, temos muito a aprender, ensinar, compartilhar, dividir, este é o papel da Igreja e de ser Igreja.

 

Não deixamos de pensar sobre a fé que temos praticado e sobre a “comida” que tem sido posta a mesa, ela faz bem? Traz saúde? Glorifica quem?

 

Amanha seremos o que comemos hoje!

 

NÃO faz sentido viver com Cristo e se deixar levar por qualquer doutrina estranha ao Evangelho

 

Fiquem na Paz do Senhor

 

Abraços

 

Marcelo e Eunice


¹ 1º Co 16.1-2

² 2º Co 9.6-9




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...