A elite da fé



Posiciona-se na frente de Cristo ignorando o escândalo da cruz, esquecem os exemplos dos verdadeiros apóstolos que foram perseguidos, caçados e viviam em pobreza.


A elite da fé domina pelo poder material e lucra muito em cima do desespero e ambição de milhares de pessoas

A elite da fé é adorada por causa dos "dons espirituais", dos sermões mágicos, o povo os tornam verdadeiros reis e grandes heróis.

O relato bíblico do pregador humilde, de fala simples, impulsionado pelo Espirito Santo, definitivamente saiu de cena.

 

A elite da fé esta feliz, vivem em abundancia, tem do melhor desta terra, nada falta, suas mesas estão fartas, suas contas bancárias cheias, o melhor emprego, carro, casa, roupa, casamento, sentem-se seguros do ensino que recebem e possuidores do conhecimento espiritual que os levará para o sucesso.


A fé desta elite, não é a fé que a bíblia recomenda, não foi para isto que Cristo foi tratado de forma brutal e vergonhosa, enquanto você lê esta mensagem tem um cristão morrendo ou sendo perseguido, passando necessidades, lutas, doenças, fome, frio, e declarando que o Senhor é Deus.



Esta é a fé que devemos ter!

 

A perseguição vem, a luta,  lágrimas,  dor, a diferença é: Com que fé você vai encarar isto?


 

A FÉ  que jamais substitui a Graça de Deus (que é de graça) pelos méritos humanos ou a fé da elite?


Veja o que Cristo falou em João 15.20


“Lembrem-se das palavras que eu lhes disse: Nenhum servo é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também perseguirão vocês [...]”.

 

 2º Timóteo 3.2 tem um importante recado para todos nós: Afastem-se deles


“Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos [...] tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afastem-se também destes”.


Na fé

Marcelo e Eunice



Obs. Entenda por elite da fé os mega pastores da prosperidade, que estão ai na mídia prometendo aquilo que Cristo jamais prometeu.  







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...