Noticias do Norte



Quando fiquei sabendo que vinha para Manaus, achei que ia para um lugar carente de pessoas que anunciasse as Boas Novas, mal sabia que a cidade de Manaus é considerada uma das mais evangelizadas do Brasil

Todo lugar que você anda tem uma igreja, (abaixo fotos de algumas que visitamos) fomos a Nova Batista, uma igreja enorme com um enorme coração, como pode isto? Explico: Percebi que nesta igreja o tamanho não é problema, eles se organizam e recebem todos de forma muito especial, povo comprometido e sério...

Fui ao Caminho da Graça (por ser simpatizante do Caio) + como era um casa normal fiquei com vergonha e passei batido, fomos na “Tenda da Família” da Assembleia de Deus, gostei do culto + confesso que sai de lá com a impressão que meu tempo de assembleiano já passou.

Também visitamos a PIB Centro e PIB Dom Pedro, gostamos bastante do que vimos...

No geral o povo é bem receptivo, a cidade é fácil de andar e tem os problemas que qualquer cidade tem, partes bonitas e bem cuidadas e outras sujas e abandonadas ...

Rodei bastante estes dias por aqui, fui em muitos  “ramais” da cidade para ver se conseguia colocar o “pé no rio” ou ver uma paisagem diferente, confesso que fiquei bem decepcionado.

Acontece que aonde tem banho de rio, tem um proprietário e é fechado, se você quiser dar um mergulhinho tem que entrar em um destes quiosques (não sei como eles chamam por aqui), mais a maioria virou condomínio fechado, nem pagando você entra.

O point é Ponta Negra, lugar bonito mais perigoso para nadar e sem uma sombrinha para você se proteger do sol, alias, é um dos poucos lugares para se distrair na faixa.

Reparei que o povo aqui gosta bastante de shopping, tem lojas boas e o melhor: Ar condicionado, confesso que eu mesmo já fui fazer caminhada no shopping por causa do ar condicionado rsrs.

É isso pessoal, quando pudermos vamos a Presidente Figueiredo (uns 130 k de Manaus) um lugar que o pessoal diz ser muito bacana, com cachoeiras, rios limpos, etc.. também queremos fazer o passeio encontro das aguas, vamos passando as novas para vocês ...

Se me perguntarem, o que é mais bonito: Peruíbe ou Manaus? Os Manauaras que me perdoem, fico com Peruíbe...

Abraços e ótima semana na Paz do Senhor Jesus

Na Fé

Marcelo e Eunice


                                        

                                           NOVA BATISTA - CANTATA DE NATAL
                                              





TENDA DA FAMÍLIA / ASSEMBLEIA DE DEUS 





PIB DOM PEDRO
                                       



                                                                   PIB CENTRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...