OOOOooooooo GLÓRIA oooooooOOOOOO




Ontem pintou um convite para visitarmos uma igreja “simples” na periferia de Manaus

Lá não tem nenhum violão para acompanhar os irmãos, também não tem cantores e nem pregadores super preparados


Também não teve pedidos de ofertas, ninguém pediu um centavo pra ninguém...


A liturgia foi muito simples, lembrei muito da igrejinha no qual levantei minhas mãos ao Senhor, era de chão de terra, paredes de madeira, telha furada, ao lado de um matadouro e dentro de uma favela, ou seja, nada que atraia esta nova geração de “crentes”.

A verdade é que uma igreja pobre com gente simples atrai poucos, afinal, a maioria é ensinada a querer o melhor desta terra...

Mais, o louco de tudo isto é que os poucos que estão lá, estão felizes, completos, plenamente realizados em adorar ao Senhor ali.

E sobre isto, o Senhor nos falou...


 “[...] a vida de um homem NÃO consiste na quantidade dos seus bens” Lucas 12.15.


"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são para aniquilar as que são; para que nenhuma carne se glorie perante ele" 1 Coríntios 1:27-29.


Alegrei-me e relembrei meus tempos de bom pentecostal, soltando um alto GLÓRIA A DEUS, desejando do fundo do meu coração que este povo continue caminhando na simplicidade do evangelho, orando para que o Senhor os fortaleça na fé, e que este lugar simples seja cada vez mais relevante para as pessoas daquele bairro.

Boa semana a todos

Na fé


Marcelo e Eunice





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...