Não se esqueça disto!!



Argentina , década de 60  em plena crise militar, um garotinho de cinco anos acorda com um bilhetinho na beira da cama, “Desculpem,  tenho que resolver alguns problemas , entro em contato”,  é a ultima lembrança que tive de meu pai.

Morei  com  algumas famílias, fiquei em colégio de freiras ,  até que minha mãe conseguiu trabalho, fui crescendo e confesso  que a figura do pai me fez muita falta.

Não tinha como e aonde procurar, não sabia qual era o paradeiro daquela figura que nos deixou tão subitamente, naquela época não tínhamos as facilidades “on line”.

Quando conheci o Evangelho em minha adolescência, aconteceu algo extraordinário, aquela lacuna do “pai” foi completamente preenchida pelo “PAI”, ELE me acolheu de tal forma que qualquer cicatriz deixada pelo passado foi totalmente curada.

E porque compartilho algo tão pessoal com você?

Para te dizer que ELE É TEU PAI e nada acontece sem a vontade de vosso PAI¹, ELE não te abandona EM NENHUMA CIRCUNSTANCIA².

Também que Deus tem misericórdia de quem ELE quer ter³,  não depende do seu esforço mais sim da misericórdia DELE.

Não sei quantos “bilhetinhos” você já recebeu, quantas lacunas ficaram abertas, quantos quilômetros para encontrar a alegria você já rodou, quantos “sustos” a vida já lhe pregou, o que sei é que Deus te convida para vir pra dentro, vir pra graça de graça, e na graça de graça as coisas são diferentes, aquilo que tem muito valor entre os homens é detestável aos olhos de Deus¹b.  

Venha, venha ver um HOMEM que conhece tudo o que tens feito²b.

Venha invocar o nome do SENHOR³b

Na Bíblia inteira encontramos muitos personagens que são provas que Deus sabe usar até mesmo o sofrimento para nos transformar e salvar.

Não se esqueça disto!

Abraços

Na fé

Agora residindo em Campinas: ^) sendo IGREJA..sem estar na igreja.. só pela graça kkk

Marcelo e Eunice

¹/Mateus 10.29,30
²/João 10.14,15  
³/Romanos  15,16
¹b /Lucas 16.15
²b/João 4.29

³b/Atos 2.21

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...