Porque você duvidou?



Foi a pergunta que Jesus fez a Pedro na ocasião que ele andou sobre as águas¹ e que serve para nós todos nos dias de hoje

Porque duvidamos tanto de Jesus?

Muitas vezes duvidei de Jesus, quando acreditei que poderia trocar uma oração por uma benção, um dizimo por um dom, um louvor por uma unção, uma credencial pelo céu, enfim, a gente acaba viciado pelo toma lá dá cá que funciona muito bem em varias áreas de nossas vidas, menos a espiritual.

O problema é que reconhecermos isto mediante muita frustração , quando vemos que o resultado não é bem o que esperávamos, assim, vamos afundando e percebendo que as coisas não são como nós queremos e sim como Deus permite.

Talvez você tenha determinado muitas coisas neste ano de 2013 e nenhuma delas tenha acontecido como você sonhou, tai uma grande oportunidade de não duvidar que Cristo é na sua vida.  

Às vezes, precisamos fazer como Pedro, “Senhor, se és tu, manda-me ir ao teu encontro por sobre as águas”², era desafiador, improvável, imprevisível, Venha! Disse Jesus!

Amigo (a), não sei que terreno você esta pisando, mais pode ir sem medo, você não esta sozinho, se der errado, grite: Senhor salva-me, a bíblia fala que imediatamente Jesus estendeu a mão e o segurou³,
Ele vai te segurar também, vai tirar o seu pé do laço, do desanimo, do desespero, vai curar sua duvida e te encher de alegria, aquela que dinheiro nenhum pode comprar, aquela que só o espirito santo pode plantar em seu coração, corra, Jesus esta te esperando !

É só isto irmão? Só!
É tão simples: Cristo basta!

Abraços
Marcelo e Eunice

¹Mateus 14.22
²Mateus 14.28
³Mateus  14.31

O NATAL DE CHARLIE BROWN

Via Púlpito Cristão

Feliz Natal e Bem Vindo 2014



Duvido que nestes dias vocês não parem um minutinho para refletir sobre a vida.

O Natal é assim, ele nos da a oportunidade de pensarmos

E pensar é preciso

Reconhecer erros, acertos, pedir desculpas, aceitar desculpas, esquecer os dias ruins, lembrar dos bons, renovar os planos, sonhos, metas, etc...


2014  vai  chegar, estejam preparados para dias de muito riso e se Deus quiser de pouco choro rs

Mais em tudo isto, estejam certos que com coragem, paciência e perseverança,  vocês chegam lá !

Fé sempre

Fiquem com Deus

Marcelo e Eunice

Zé Bruno batendo um papo sobre fé



De um clique AQUI  e assista outras mensagens, vale muito a pena, aproveitem!!!

Abraços

Marcelo e Eunice
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...