Cristo é a base !


Olá Amados (as)

Que a Graça e a Paz do nosso Senhor Jesus esteja com todos vocês.

Cristo é a base, suporte nos momentos bons e ruis, sem Ele não somos nada!

A mensagem Dele não se origina nas ideologias do momento, o recado de Deus para o homem não muda: [...] Continuem firmes nessa graça [...] I Pedro 5:12.

Tentam colocar valor financeiro para esta graça, tem muita gente comprando e achando que fez um ótimo negócio, lá na frente vai perceber que tudo não passou de vaidade, sonho, desperdício de tempo, dinheiro e fé.

Estar firme nesta graça é recusar o evangelho genérico, é confiar que Ele continua ser aquele homem simples, aquele mestre de sandálias que não olhava a condição física ou financeira de quem o seguia. 

Aquele que abraçava todos e chorava junto, pregava nas ruas, praças, montes e até em barcos, daquele que dava exemplos e dizia que a coisa mais importante era amar os outros com a mesma intensidade que ama a si mesmo.

O bacana de crer em Cristo é que não existem fórmulas secretas, tudo esta escrito, o passo que temos que dar é busca-lo com sinceridade em oração e na leitura da Bíblia, confiar em Cristo é saber que podemos pedir para Ele e ter a certeza que estamos sendo ouvidos.

 “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus” Filipenses 4:6.

Saber também que aconteça o que acontecer: Ele não nos abandona!

“Alegramos-nos na tribulação, porque sabemos que a luta produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado a esperança” [...] e quando nossa esperança esta em Deus não existe decepção, ainda que aparentemente as coisas não saiam como queremos.  Romanos 5:3-4

Por isto querido leitor (a), jogue no lixo os maus pensamentos, pense no que for nobre, correto, puro, amável, bom, excelente e digno de louvor a Deus... busque a Deus, confie Nele, você verá como a sua vida vai mudar. Filipenses 4.8

Abraços
Na Fé
Marcelo e Eunice
  

  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...