Quando estou fraco, então eu sou forte!



Desde que conheci o evangelho na minha adolescência jamais consegui me afastar deste grande amor, errei, falhei, dei cabeçadas, muitas vezes achei estar distante de Deus e descobri que, quando estamos fracos , na verdade estamos mais próximos de Deus.

Isto porque Cristo veio justamente para amparar os fracos, perdidos, doentes, abandonados, discriminados, etc...   E o abraço dele não significa que tornamo-nos super em alguma coisa, muito pelo contrario, ao ser alcançado por Cristo nossa maior missão é diminuir, servir, amparar, dar o exemplo e amar nosso próximo como amamos a nós mesmos.

É difícil as pessoas entenderem isto porque a maioria das igrejas vende a imagem de “venha para o meu rebanho que tudo vai melhorar” (torço para que isso aconteça rs) mais não é esta a verdade.

Fazer parte do “rebanho” de Cristo significa estar preparado para dias bons e maus, dias de alegrias e tristezas, dias de bonança e de crise, enfim, tudo pode dar certo ou errado, porém, as promessas de Deus não vão falhar, é sempre bom trazer à memória tudo aquilo que nos traz esperança, como por exemplo, as três principais promessas que Jesus fez:

 – A vida eterna;
 – Ele enviaria o Consolador (o Espírito Santo);
 – Ele voltará para nos buscar.

 “E essa é a promessa que Ele nos fez: a vida eterna”. I João 2.25

 “[...] e Ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre”. João 14.16

 “[...] virei outra vez e vos levarei para mim mesmo [...]”. João 14.3

Obs. Estas são as promessas que importam, pra que ficar correndo atrás de vento, modismos e barganhas sem fim? Não perca seu tempo, firme-se No Cristo! 

Se você passa por momentos parecidos com o que relatei no inicio do texto saiba que Cristo esta mais perto de você do que imagina, mais fique atento (a):

"Tende muito cuidado para que ninguém vos escravize a vãs e enganosas filosofias, que se baseiam nas tradições humanas e na falsa religiosidade deste mundo, e não em CRISTO. Pois somente em CRISTO habita corporalmente toda a plenitude de Deus”


Colossenses 2.8.9 


 “Quem tem o FILHO tem a vida; quem não tem o FILHO de Deus não tem a vida". I João 5.12

Firme nas promessas (de JESUS)!

Texto:
Marcelo e Eunice
Milton (amigo do blog e escritor da apostila Um Mestre de Sandálias)
Irmão Betinho (saudades)   

Na Fé
Marcelo e Eunice

Recado para os irmãos de BH
 
A partir de 1/06 estaremos morando em Belo Horizonte, agenda aberta para visitar sua comunidade, igreja, lar , juntamento rs , etc...
Mandem sua mensagem para: marcelonathanson@gmail.com       



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...