A benção do trabalho



Referências
Efésios 6.7   e Col. 3.22,23

Pode parecer estranho o que você vai ler, mais saiba que se você trabalhar com honestidade, entusiasmo e boa vontade pode ter certeza que Deus irá aprovar e lhe recompensar.

Além de que fazer o melhor traz muito aprendizado, crescimento e oportunidades, a primeira conquista nesta caminhada é espiritual, a segunda moral e material.

Os cristãos não devem tratar seu trabalho como uma coisa natural e sim espiritual, desta forma todos que estão em nossa volta acabam sendo beneficiados, inclusive nós mesmos!

Cumpra sua tarefa com sinceridade, como ao Senhor e não a homens, importante saber que estamos sempre sob o olhar de Cristo e seremos aprovados ou reprovados de acordo com nossa conduta.

Bons exemplos:
II Tes. 3:8: nem comemos de graça o pão de ninguém, antes com labor e fadiga trabalhávamos noite e dia para não sermos pesados a nenhum de vós.

I Cor. 15.10: Mas pela graça sou o que sou, e a graça que ele me deu não ficou sem resultado. Ao contrário, tenho trabalhado muito mais do que todos os outros apóstolos. No entanto não sou eu quem tem feito isso, e sim a graça de Deus que tem trabalhado comigo.

Na Fé

Marcelo e Eunice


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...